Altice Portugal
Altice Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
82.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
85,3%
Média das Avaliações
57,9%
Taxa de Retenção de Clientes
61,8%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 94.2
2 WOO 92.5
3 Moche 83.3
...
Altice Portugal82.5
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

Altice Portugal - Poste de comunicações no meu terreno

Resolvida
Daniela Vieira
Daniela Vieira apresentou a reclamação
20 de novembro 2019
Boa tarde,
chamo-me Daniela Vieira e queria reclamar (mais uma vez) de um poste de comunicações que está no meu terreno. O poste está num péssimo sítio, queria construir muros e fazer mais obras e não posso por causa do vosso poste. A minha casa já foi tentativa de assalto porque a parte de trás de minha casa está descomposta porque não tem os muros, e não faço-os por estar lá o poste. A primeira reclamação que fiz fui diretamente à Junta da Nossa Senhora da Piedade (Ourém), onde passou o caso para a Câmara de Ourém, o Sr. Pedro Pereira fez a reclamação e pediu me para ir à MEO para assegurar a reclamação. Até agora nada feito.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2019
Altice Portugal
20 de novembro 2019
Boa tarde,

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-377781949551 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado
Daniela Vieira
20 de novembro 2019
Se ainda está em tratamento porque meteram a questão como resolvida? Por me terem respondido? A questão só estará resolvida quando me retirarem o poste do meu terreno. Aguardo mais informações. Obrigada
Daniela Vieira
20 de novembro 2019
Acham mesmo que eu sei o que é um pedido 3-37778194955?? Não me digam que tenho esse número de pessoas à frente?! Ou será um número de processo?
Vocês têm de explicar as situações aos vossos clientes.
Façam o favor de me contactarem e explicarem me melhor.
Obrigada
Daniela Vieira
4 de dezembro 2019
Adorava saber o porquê de continuarem a querer por a questão como resolvida. Enquanto o meu pedido não for feito não estará resolvido. Entendidos?
E agradeço que me contatem.
Daniela Vieira
7 de fevereiro 2020
Agradeço à MARCA que não marque a situação como resolvida.
Em Março os muros de minha casa irão começar a ser feitos e vos garanto que é sem poste. A bem ou a mal.
Eu estou avisar para o bem de ambas as partes.
Espero que seja contatada o mais rápido possível.
Obrigada.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Uma vergonha que entidades como Provedoria de Justiça compactue com estas empresas cujo objectivo primordial são os lucros.

Eu tenho uma situação semelhante no meu terreno e há mais de 1 década que insisto na retirada do poste sem sucesso. A Provedoria de Justiça diz que a PT(agora Altice) retiraria o poste assim que houvesse disponibilidade. Em mais de 10 anos, essa disponibilidade ainda não aconteceu!

Mas pior: um poste em benefício de utilidade pública?!? COMO!? Além da Altice ser uma empresa privada, há muito que a "antiga" utilidade pública deixou de fazer sentido no contexto em que foi criado, há muito anos atrás, quando a PT era um serviço público de utilidade pública. Eu não sou cliente PT / Altice e ainda estou a ceder o meu terreno para estes senhores ganharem milhões com os seus clientes.

Vou em breve investir mais uma vez contra a Altice e no sentido de obrigar a empresa a retirar o poste o mais breve possível. Caso contrário, ligarei aos extraterrestres para o levarem para o planeta NAMEK!