Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Poste de comunicações no meu terreno

Daniela Vieira apresentou a reclamação
20 de novembro 2019
chamo-me Daniela Vieira e queria reclamar (mais uma vez) de um poste de comunicações que está no meu terreno. O poste está num péssimo sítio, queria construir muros e fazer mais obras e não posso por causa do vosso poste. A minha casa já foi tentativa de assalto porque a parte de trás de minha casa está descomposta porque não tem os muros, e não faço-os por estar lá o poste. A primeira reclamação que fiz fui diretamente à Junta da Nossa Senhora da Piedade (Ourém), onde passou o caso para a Câmara de Ourém, o Sr. Pedro Pereira fez a reclamação e pediu me para ir à MEO para assegurar a reclamação. Até agora nada feito.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2019
Altice Portugal
20 de novembro 2019

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-377781949551 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações

Obrigado
20 de novembro 2019
Se ainda está em tratamento porque meteram a questão como resolvida? Por me terem respondido? A questão só estará resolvida quando me retirarem o poste do meu terreno. Aguardo mais informações. Obrigada
20 de novembro 2019
Acham mesmo que eu sei o que é um pedido 3-37778194955?? Não me digam que tenho esse número de pessoas à frente?! Ou será um número de processo?
Vocês têm de explicar as situações aos vossos clientes.
Façam o favor de me contactarem e explicarem me melhor.
Obrigada
4 de dezembro 2019
Adorava saber o porquê de continuarem a querer por a questão como resolvida. Enquanto o meu pedido não for feito não estará resolvido. Entendidos?
E agradeço que me contatem.
7 de fevereiro 2020
Agradeço à MARCA que não marque a situação como resolvida.
Em Março os muros de minha casa irão começar a ser feitos e vos garanto que é sem poste. A bem ou a mal.
Eu estou avisar para o bem de ambas as partes.
Espero que seja contatada o mais rápido possível.
Obrigada.

Uma vergonha que entidades como Provedoria de Justiça compactue com estas empresas cujo objectivo primordial são os lucros.

Eu tenho uma situação semelhante no meu terreno e há mais de 1 década que insisto na retirada do poste sem sucesso. A Provedoria de Justiça diz que a PT(agora Altice) retiraria o poste assim que houvesse disponibilidade. Em mais de 10 anos, essa disponibilidade ainda não aconteceu!

Mas pior: um poste em benefício de utilidade pública?!? COMO!? Além da Altice ser uma empresa privada, há muito que a "antiga" utilidade pública deixou de fazer sentido no contexto em que foi criado, há muito anos atrás, quando a PT era um serviço público de utilidade pública. Eu não sou cliente PT / Altice e ainda estou a ceder o meu terreno para estes senhores ganharem milhões com os seus clientes.

Vou em breve investir mais uma vez contra a Altice e no sentido de obrigar a empresa a retirar o poste o mais breve possível. Caso contrário, ligarei aos extraterrestres para o levarem para o planeta NAMEK!