Altice Portugal

Telecomunicações Móveis e Fixas

Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Poste de comunicações no meu terreno

Daniela Vieira apresentou a reclamação

chamo-me Daniela Vieira e queria reclamar (mais uma vez) de um poste de comunicações que está no meu terreno. O poste está num péssimo sítio, queria construir muros e fazer mais obras e não posso por causa do vosso poste. A minha casa já foi tentativa de assalto porque a parte de trás de minha casa está descomposta porque não tem os muros, e não faço-os por estar lá o poste. A primeira reclamação que fiz fui diretamente à Junta da Nossa Senhora da Piedade (Ourém), onde passou o caso para a Câmara de Ourém, o Sr. Pedro Pereira fez a reclamação e pediu me para ir à MEO para assegurar a reclamação. Até agora nada feito.
Altice Portugal adicionou uma resposta

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-377781949551 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

Daniela Vieira adicionou uma resposta

Se ainda está em tratamento porque meteram a questão como resolvida? Por me terem respondido? A questão só estará resolvida quando me retirarem o poste do meu terreno. Aguardo mais informações. Obrigada

Daniela Vieira adicionou uma resposta

Acham mesmo que eu sei o que é um pedido 3-37778194955?? Não me digam que tenho esse número de pessoas à frente?! Ou será um número de processo?
Vocês têm de explicar as situações aos vossos clientes.
Façam o favor de me contactarem e explicarem me melhor.
Obrigada

04 Dez2019
Daniela Vieira adicionou uma resposta

Adorava saber o porquê de continuarem a querer por a questão como resolvida. Enquanto o meu pedido não for feito não estará resolvido. Entendidos?
E agradeço que me contatem.

07 Fev2020
Daniela Vieira adicionou uma resposta

Agradeço à MARCA que não marque a situação como resolvida.
Em Março os muros de minha casa irão começar a ser feitos e vos garanto que é sem poste. A bem ou a mal.
Eu estou avisar para o bem de ambas as partes.
Espero que seja contatada o mais rápido possível.
Obrigada.

Daniela Vieira está a aguardar resolução da marca