Altice Portugal Marca Recomendada

Filipe Lopes
Filipe Lopes apresentou a reclamação
30 de março 2020
Bom dia

Dar conhecimento que existe um poste da PT que está cair para a rua, colocando em perigo quem passa, e estou a dar conhecimento porque afeta tb a minha casa e como estou em teletrabalho, não poderei ficar sem NET.

Solicito que tomem medidas urgentes no sentido de não haver problemas graves, caso de acidentes, mesmo que não posso ficar sem Net por estar em Teletrabalho.

Ficando a aguardar urgentemente os vossos comentários

Obrigado

Filipe Lopes
Data de ocorrência: 30 de março 2020
6 de abril 2020

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/contactos.aspx. Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente em my MEO, através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Obrigado.
13 de janeiro 2021