Altice Portugal Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Poste de telecomunicações

Nuno Pereira apresentou a reclamação
5 de dezembro 2019
Bom dia, tenho um poste de telecomunicações junto a um terreno onde vou construir uma moradia. Para além do mesmo estar muito próximo do limite do terreno, passam cabos aéreos dentro do limite do terreno e existem inclusive cabos enterrados também dentro do limite do terreno.
Gostaria de ser contactado pela equipa responsável por estas situações de modo a poderem desviar os cabos, pois os mesmos vão ser retirados.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2019
Bom dia.

O pedido de desvio do traçado tem de ser efetuado por escrito, diretamente numa loja MEO (https://em.meo.pt/2NKCshI), com preenchimento de impresso adequado para o efeito.
O pedido deve conter obrigatoriamente os seguintes dados:
- Nome do requerente
- Nº de bilhete identidade e/ou Nº de contribuinte
- Nº de cliente e/ou Nº de serviço (se for cliente Altice)
- Telemóvel/Telefone de contacto
- Tipificação do traçado a alterar - identificação da infraestrutura a alterar/ remover (cabo, poste, traçado subterrâneo, caixa, armário, PDO, etc.)
- Motivo do pedido
- Endereço/Local do desvio - morada completa (incluindo arruamento, nº , código postal e localidade)
- Morada de contacto (para envio de correspondência no âmbito do processamento do pedido)
No campo de observações pode ser acrescentada informação que considere relevante para o pedido.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk .

Obrigado.
5 de dezembro 2019
Obrigado pela resposta célere. Vou proceder conforme indicado e aguardar a resolução da situação.
5 de dezembro 2019
Podem-me enviar o impresso que referem ou o mesmo apenas pode ser obtido em loja?
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),