Altice Portugal Marca Recomendada
2 WOO 92.1
3 Moche 83.1
Altice Portugal82.7
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Poste na frente da propriedade e 13 fios a passar por cima da propriedade

Pedro Gomes apresentou a reclamação
11 de agosto 2019

Em vez de estar entre propriedades, na frente da minha propriedade encontra-se um poste de madeira com "novelo" de fios, dos quais 13 passam por cima da minha propriedade e à altura do 1o andar o que proporciona uma "excelente vista". Existem fios neste poste pendurados que se alcançam do chão simplesmente levantando o braço.
Agradeço que o poste seja colocado entre propriedades (conforme estão todos os outros desta rua) bem como (conforme legislação) a retirada da totalidade dos fios que passam por cima da minha propriedade e não me servem.

Data de ocorrência: 11 de agosto 2019
12 de agosto 2019

Vamos verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.

Obrigado
18 de setembro 2019
Não foi feito ABSOLUTAMENTE NADA.
A situação mantém-se exactamente igual ao reportada no inicio.
28 de setembro 2019
Não entendo a insistência em colocar a situação resolvida quando absolutamente nada foi feito. É esta a forma de estar desta empresa? Sem seriedade e brio? Neste momento os fios estão ao alcance de crianças.
16 de janeiro 2020
Actualmente instalaram mais um poste, e desta vez entre propriedades. No entanto, não retiraram o poste que foi motivo desta reclamação. Como consequencia, tenho agora 2 postes com fios que continuam a passar por dentro da minha propriedade.
A situação actual ainda é bastante pior, pois há fios soltos.
Agradeço que rectifiquem as 2 situações o quanto antes.
Cumprimentos
11 de dezembro 2020
Foi alterado a localização do poste mas o problema mantém-se ou seja, os fios passam dentro da minha propriedade.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),