Altice Portugal
Altice Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
82.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
86%
Média das Avaliações
57,5%
Taxa de Retenção de Clientes
61,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 93
2 WOO 92.2
3 Moche 82.9
...
Altice Portugal82.8
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

Altice Portugal - Postes telefónicos

Resolvida
LFernandes
LFernandes apresentou a reclamação
16 de novembro 2018
Bom dia,
Venho por este solicitar a remoção de poste telefónico identificado como FO 40, na localidade de Alcainça, Mafra, na medida que dificulta a entrada em casa, bem como o mesmo se encontra para lá do passeio ameaçando cair para a Estrada Nacional que passa em frente.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2018
Altice Portugal
27 de novembro 2018
Boa tarde Luís Fernandes,

Vamos verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira
LFernandes
11 de janeiro 2019
Na sequência do tratamento da reclamação apresentada, os vossos servicos deslocaram-se no passado dia 9 de janeiro ao local. A solução pelos mesmos encontrada foi colocarem um segundo poste cerca de um metro de distância daquele que já aqui estava e que motivou a presente reclamação. Ou seja, agora em vez de um encontram-se dois postes a dificultar a saida/visibilidade do portão que dá acesso à garagem da habitação. Solicita-se assim a mais breve resolução da questão por forma a minimizar os transtornos causados.
LFernandes
15 de março 2019
Passados cerca de 4 meses, verifica-se que a resolução da reclamação apresentada ainda não ocorreu, apenas o que terá existido é a colocação de um segundo poste a um metro praticamente do outro que dificulta ainda mais a saída do portão da garagem pois o mesmo corta a visibilidade da estrada, e em vez de um existem agora dois postes, bem como a colocação de um espigão guia que irá atravessar o passeio ficando como obstáculo aos peões que aí circulem, levando a questionar a capacidade técnica e de visão que os técnicos que foram ao local tiveram na resolução do problema.
- Questiona-se porque não adotaram 1 de duas soluções ou seja:
1- Desviar a linha para o outro lado da estrada;
2- ou , simplesmente encostar o poste ao muro e coincidir com as estremas de cada morador.

Aguardando-se como em tudo em Portugal uma breve solução para esta questão.
LFernandes
21 de maio 2019
Venho por este meio insistir mais uma vez na resolução da reclamação apresentada, uma vez que até ao momento ainda não obteve solução definitiva, sob pena se recurso as entidades competentes.
LFernandes
9 de julho 2019
Passados cerca de 9 meses, verifica-se que a resolução da reclamação apresentada ainda não ocorreu, apenas o que terá existido é a colocação de um segundo poste a um metro praticamente do outro que dificulta ainda mais a saída do portão da garagem pois o mesmo corta a visibilidade da estrada, e em vez de um existem agora dois postes, bem como a colocação de um espigão guia que irá atravessar o passeio ficando como obstáculo aos peões que aí circulem, levando a questionar a capacidade técnica e de visão que os técnicos que foram ao local tiveram na resolução do problema.
- Questiona-se porque não adotaram 1 de duas soluções ou seja:
1- Desviar a linha para o outro lado da estrada;
2- ou , simplesmente encostar o poste ao muro e coincidir com as estremas de cada morador.
LFernandes
13 de novembro 2019
Venho por este meio mostrar o desagrado como são tratadas as coisas em Portugal, e dar os parabéns aos técnicos desta grande empresa que é a Altice Portugal, pelos factos seguintes:

- Em 16 de novembro de 2018 é realizada a primeira reclamação a localização de poste telefonico, á qual a Altice responde através de Luís Oliveira mesma via em 27 de novembro e refira-se que muito rápido, referindo que ia entrar em contato, algo que nunca ocorreu;

- No dia 9 de Janeiro de 2019 uma equipa de técnicos da Altice, deslocam-se ao local para hipoteticamente retirarem o poste e colocarem outro, mas apenas colocam outro poste a cerca de 30 centimetros do poste existente, ficando na mesma na berma da estrada como o anterior;

- Após alguma conversa com os técnicos que se deslocaram ao local, foi referido por estes que a solução que não incomodaria ninguém seria colocar o poste encostada ao muro, o que se concordou e já aqui se sugeriu, mas que não o poderiam fazer nesta altura pelo que iriam deixar o segundo poste colocado sem fazerem as ligações, ou seja em vez de um poste passaram a existir dois postes conforme se demostra na fotografia;

- Agora passado quase 1 ano, sem que existisse qualquer contato, e após várias insistências, técnicos da Altice Portugal retiraram o poste velho e deslocaram as ligações para o poste colocado em janeiro de 2018, conforme fotografia;

- Como se poderá verificar nas fotografias o poste fica localizado na berma do passeio com a guia a atravessar o mesmo, a entrada de um cruzamento, além de continuar a dificultar a saída da garagem, questionando-se deste modo a qualidade das soluções adotadas em Portugal que não se respeita nada, somente se olha para os lucros destas grandes empresas;

- Pelo exposto insiste-se para que o poste entretanto deixado seja colocado encostado ao muro como solução definitiva e aliás solução indicado pelos técnicos aquando da sua colocação em janeiro de 2018, bem como pelo signatário.
LFernandes
25 de novembro 2019
Boa tarde,
Na sequência da insistência efetuada anteriormente, fui gentilmente contatado pelos serviços da MEO, que afirmaram que não mudaram o poste para junto do muro por existir imposição do construtor que se encontrava no local.
Ora em conversa com o referido até mais do que uma vez e até sugerido também por este de que o poste poderia ficar encostado ao muro, se pode verificar que mais uma vez a MEO faz o que bem entende e o que os seus técnicos comunicaram não é verdade, optando sempre pelo mais fácil, independentemente se prejudica ou não.
Nesse sentido insiste-se mais uma vez para que mudem o Poste para junto do muro, deixando de incomodar quem quer que seja, que ao contrario do transmitido incomoda sim a saída da garagem, ainda bem que os brilhantes técnicos não têm nenhum poste a saida da sua garagem.
LFernandes
11 de dezembro 2020
É vergonhoso, mas como estamos em Portugal o assunto continua sem resolução por parte da Altice
Altice Portugal
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
Altice Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.