Altice Portugal

Altice Portugal - Problemas com a instalação de serviço

carlos
carlos apresentou a reclamação
21 de janeiro 2019

Durante 2 anos fui cliente d uma operadora TV+Internet+comunicações. Ao aproximar-se o fim do contrato decidi consultor outras operadores para obter o melhor preço pelo melhor serviço. A PT empresas foi a escolhida com o serviço Global Connect Pack 250gb. A decisão foi tomada meses antes do fim do contrato para ter tempo para tudo ser avaliado e concretizado sem perturbações. Somos uma empresa que está permanentemente ligada online pelo que não ter internet é um prejuízo grande. Apesar do alerta e só depois de contactos insistentes, vieram proceder à instalação do serviço no dia 11 de Janeiro. O contrato com a outra operadora terminaria no dia 13. No dia da instalação a equipa destacada, um homem, comunicou que não conseguia passar a fibra porque a tubagem se encontrava obstruída. A solução seria chamar outra equipa da PT capaz de o fazer. No dia não seria possível mas seria agendada no dia seguinte, 12 de janeiro. Entretanto ninguém nos contacto e o serviço da outra operadora foi cortado. Ficamos sem telefone fixo (ninguém procedeu à portabilidade) e sem internet. Contactado o gestor da conta a solução foi colocar um hotspot provisório até a equipa instalar a fibra. Até hoje, dia 21 nada aconteceu. Ninguém me deu ainda uma solução apesar das constantes juras de que o fariam logo de seguida. A solução proposta hoje foi o de transitar para outro operador porque os responsáveis da técnica na PT não estão a dar soluções.
É absolutamente patética e insuportável esta situação. Ninguém assume nada, a minha empresa fica prejudicada e nada é solucionado. inacreditável.

Data de ocorrência: 21 de janeiro 2019
Altice Portugal