Altice Portugal
Altice Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
82.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
85,3%
Média das Avaliações
57,8%
Taxa de Retenção de Clientes
61,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 94.2
2 WOO 92.5
3 Moche 83.3
...
Altice Portugal82.5
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

Altice Portugal - Problemas com a instalação de serviço

Resolvida
carlos
carlos apresentou a reclamação
21 de janeiro 2019

Durante 2 anos fui cliente d uma operadora TV+Internet+comunicações. Ao aproximar-se o fim do contrato decidi consultor outras operadores para obter o melhor preço pelo melhor serviço. A PT empresas foi a escolhida com o serviço Global Connect Pack 250gb. A decisão foi tomada meses antes do fim do contrato para ter tempo para tudo ser avaliado e concretizado sem perturbações. Somos uma empresa que está permanentemente ligada online pelo que não ter internet é um prejuízo grande. Apesar do alerta e só depois de contactos insistentes, vieram proceder à instalação do serviço no dia 11 de Janeiro. O contrato com a outra operadora terminaria no dia 13. No dia da instalação a equipa destacada, um homem, comunicou que não conseguia passar a fibra porque a tubagem se encontrava obstruída. A solução seria chamar outra equipa da PT capaz de o fazer. No dia não seria possível mas seria agendada no dia seguinte, 12 de janeiro. Entretanto ninguém nos contacto e o serviço da outra operadora foi cortado. Ficamos sem telefone fixo (ninguém procedeu à portabilidade) e sem internet. Contactado o gestor da conta a solução foi colocar um hotspot provisório até a equipa instalar a fibra. Até hoje, dia 21 nada aconteceu. Ninguém me deu ainda uma solução apesar das constantes juras de que o fariam logo de seguida. A solução proposta hoje foi o de transitar para outro operador porque os responsáveis da técnica na PT não estão a dar soluções.
É absolutamente patética e insuportável esta situação. Ninguém assume nada, a minha empresa fica prejudicada e nada é solucionado. inacreditável.

Data de ocorrência: 21 de janeiro 2019
Altice Portugal
22 de janeiro 2019
Boa tarde,

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.