Exmos Srs
Na fatura supra foi debitado um valor que não foi utilizado ou seja 6.504€ referente a Serviços de Audiotexto e Valor Acrescentado
Face ao exposto agradeço que me procedam ao estorno do valor supra citado
Agradeço que me provem que o valor foi utilizado data|hora
Boa tarde Isac Silva.
Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Obrigado.
Exmos Srs
Agradeço resposta por esta via, não irei contactar via link pedido
Caso não respondam enviarei diariamente uma reclamação até obter resposta
Atentamente
Isac Silva
Boa tarde, Isac Silva.
Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos. Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente em my MEO, através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.
Obrigado.
Exmo.(a) Sr.(a),
Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .
Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.
Com os nossos cumprimentos,
Altice Portugal
Comentários (0)
Deixe o seu comentário!
Entrar