• Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Reclamação de valores cobrados indevidamente

Isac Silva apresentou a reclamação

Exmos Srs
Na fatura supra foi debitado um valor que não foi utilizado ou seja 6.504€ referente a Serviços de Audiotexto e Valor Acrescentado
Face ao exposto agradeço que me procedam ao estorno do valor supra citado
Agradeço que me provem que o valor foi utilizado data|hora

28 fev 2019

Boa tarde Isac Silva.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

28 fev 2019
Isac Silva adicionou uma resposta

Exmos Srs
Agradeço resposta por esta via, não irei contactar via link pedido
Caso não respondam enviarei diariamente uma reclamação até obter resposta
Atentamente
Isac Silva

02 abr 2019

Boa tarde, Isac Silva.

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos. Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente em my MEO, através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Obrigado.

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade
13 jan 2021

Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Altice Portugal

13 jan 2021