Em 2020 fui obrigada a denunciar/reclamar uma situação de ruído excessivo, diurno e noturno, no edifício da Altice Portugal/antiga Portugal Telecom, situada na Rua Cândido Capilé em Almada. Na altura, após intervenção da Divisão Distrital da PSP de Almada o assunto foi resolvido, tendo a PT baixado os decibéis para os níveis permitidos por lei.
Volvidos 5 anos, encontramo-nos na mesma situação. Enviei email a 24 de janeiro para a7c da Altice/PT Telecom a solicitar intervenção técnica com carácter de urgência devido ao ruído excessivo, não tendo obtido qualquer resposta nem a resolução do problema.
O edifício situa-se nas minhas traseiras do lado dos quartos, sendo que o meu descanso e o da minha mãe com 91 anos, diagnosticada com dor crónica, com medicação opióide para a dor, anti- depressivos e para dormir fortíssimos, não consegue descansar devido ao ruído essencialmente, noturno.
Agradeço que a situação seja resolvida urgentemente, visto ser um caso de saúde pública, estando em causa a nossa integridade psíquica e física.
Cumprimentos
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.