Altice Portugal
Altice Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
78,6%
Média das Avaliações
60%
Taxa de Retenção de Clientes
68,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

Altice Portugal - Reclamação por ruído excessivo / pedido de fiscalização

Em tratamento
Ana Martins
Ana Martins apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2025
Em 2020 fui obrigada a denunciar/reclamar uma situação de ruído excessivo, diurno e noturno, no edifício da Altice Portugal/antiga Portugal Telecom, situada na Rua Cândido Capilé em Almada. Na altura, após intervenção da Divisão Distrital da PSP de Almada o assunto foi resolvido, tendo a PT baixado os decibéis para os níveis permitidos por lei.

Volvidos 5 anos, encontramo-nos na mesma situação. Enviei email a 24 de janeiro para a7c da Altice/PT Telecom a solicitar intervenção técnica com carácter de urgência devido ao ruído excessivo, não tendo obtido qualquer resposta nem a resolução do problema.
O edifício situa-se nas minhas traseiras do lado dos quartos, sendo que o meu descanso e o da minha mãe com 91 anos, diagnosticada com dor crónica, com medicação opióide para a dor, anti- depressivos e para dormir fortíssimos, não consegue descansar devido ao ruído essencialmente, noturno.
Agradeço que a situação seja resolvida urgentemente, visto ser um caso de saúde pública, estando em causa a nossa integridade psíquica e física.

Cumprimentos
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2025
Altice Portugal
14 de fevereiro 2025
Olá Ana Martins,

Registámos o seu pedido com o nº 128989025, no dia 2025-02-14.

Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.

Altice Portugal
www.altice.pt/
Altice Portugal
25 de fevereiro 2025
Olá Ana Martins

Em resposta ao seu pedido, e após tentativas de contacto, sem sucesso, agradecemos que indique a melhor hora para contacto de segunda a sexta, das 9:00h às 17:30h.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em altice.pt.

Altice Portugal
www.altice.pt/
Ana Martins
25 de fevereiro 2025
Boa tarde, contactei telefonicamente o Sr. João Palma- Edificio MEO/Altice
2830-239 Sto Andre-Barreiro, hoje pelas 9 horas da manhã a reportar que a situação do ventilador não estava totalmente resolvida. Acontece que de há uns dias para cá e após a vossa intervenção na semana passada, o ventilador continua a fazer um ruído insurdecedor e a disparar as 4 da manhã.
Após receber o vosso contacto via email, telefonei para o 16200 e reportei a situação, tendo a colega Raquel Lemos aberto um novo processo, pelas 13h25 de hoje.
Mais uma vez, reforço que necessitam resolver este problema com a máxima urgência pois estão infringir a LEi do SILENCIO que vai do início da noite ao início da manhã, todos os dias da semana e a provocar danos na saúde psíquica e física da minha família.
Ana Martins
11 de março 2025
Aguardo fiscalização por motivo de ruído noturno
Ana Martins
Ana Martins está a aguardar resolução da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.