Altice Portugal

Altice Portugal - Reclamação referente a condições e legitimidade do contrato

31923319
HELENA SANTOS apresentou a reclamação

Exmos. Senhores,

No seguimento da reclamação já efectuada para a linha de apoio, bem como junto da gestora que acompanha a nossa empresa, venho por este meio expor o seguinte:

- Fui contactada por um agente PT Empresas, (Blue Numbers), sendo que me foi apresentada uma proposta de alteração dos serviços que tínhamos na altura, do serviço M4O com 4 cartões para o serviço M5O Shift.

Ora, temos um serviço que tinha um custo associado, ainda que com consumos extraordinários, que poderiam ter sido controlados com recurso a um simples plano associado ao único número que faz chamadas para o estrangeiro, com custos muito inferiores ao que nos foi proposto e alterado.

Solicitei junto da linha de apoio, que me fosse facultada cópia do contrato assinado, sendo que não havia a menor noção de que iriamos ficar com um pagamento associado quer do plano mais perto, quer do plano shift, visto que, em bom rigor, há inclusivé 1 número de telemóvel que nem é utilizado frequentemente, só pontualmente quando a pessoa se encontra em Portugal, porque actualmente, utiliza um número estrangeiro.
Não faria qualquer sentido ficar com um custo extra associado a este cartão, visto que praticamente não é utilizado, e já paga por si o serviço.

Por tudo isto, e tendo em conta que até ao momento não temos cópia do contrato, solicitei que o shift dos 4 cartões fosse retirado, voltando à mensalidade normal que tínhamos anteriormente, com crédito dos valores pagos durante estes meses, sendo que o que me foi respondido pelo agente, foi que iria tentar tratar do assunto, e que os créditos seriam processados nas facturas, o que até ao momento não se verificou, e estamos a falar de um período que já se prolonga há quase 12 meses, com um custo que não fazem o menor sentido.

O contrato em questão não está assinado pela sócia-gerente da empresa, o que o invalida, visto que até para se conseguir uma 2ª via de um cartão SIM é necessário que o pedido seja assinado pela sócia-gerente, sendo também o código de acesso à certidão permanente solicitado, venho questionar a validade deste contrato.

Agradeço desde já a atenção dispensada, e aguardo feedback às questões colocadas.

P'la Universal Casa de Repouso,

Helena Santos
(965121025)
19 Set2019
Altice Portugal adicionou uma resposta

Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte MEO indicados em https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos.

Obrigado.

19 Set2019
HELENA SANTOS adicionou uma resposta

Já efectuei a reclamação há muito tempo, sem qualquer resolução, sendo que a situação se arrasta há quase um ano.

26 Set2019

Boa tarde.

Não entendo porque motivo me enviam um email, com a informação de que a marca Altice Portugal solicitou a alteração da minha reclamação Nº 31923319, para o estado Resolvida, visto que até ao momento nada foi resolvido. Continuo sem cópia do contrato assinado, e continuo sem qualquer resposta ao exposto, no sentido de resolver a situação.

02 Out2019
HELENA SANTOS adicionou uma resposta

Hoje, dia 2 de Outubro, volto a receber uma notificação de que a marca solicitou a alteração do estado da minha reclamação para resolvida.

Hoje, tal como na data anterior, nada se encontra resolvido, pelo que não poderei dar a situação como resolvida.

Tudo se encontra por resolver.

Aguardo resolução, de forma a poder assumir a reclamação como resolvida.

HELENA SANTOS está a aguardar resolução da marca