Altice Portugal

José Neves
José Neves apresentou a reclamação
5 de agosto 2019
Exmos. Senhores,

Venho por este meio solicitar a remoção dos cabos que atualmente se encontram na fachada da minha habitação situada nos n.ºs 114, 116,118 e 120, na rua da Lagoa, em Ílhavo, porque vou realizar obras na mesma.

Acresce que os cabos em causa, além de não prestar qualquer serviço ao imóvel, foram instalados no passado (sendo que alguns deles já se terão tornado obsoletos por novas tecnologias) sem que a referida instalação tenha sido autorizada.
Além do mais, os cabos já referidos causam um grave prejuízo da estética urbana, causam constrangimentos técnicos na remodelação e apresentam riscos para a segurança de pessoas e bens.

Neste sentido, reforço a necessidade de remoção dos cabos, alguns dos quais que se encontram pendurados de forma precária na fachada da referida habitação.

José Duarte Neves
Data de ocorrência: 5 de agosto 2019
Altice Portugal
6 de agosto 2019

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-356516563693, será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Qualquer questão adicional estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.