Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Remoção de poste

29119419
manuel.moreira@rtp.pt apresentou a reclamação

Fiz um pedido para remoção de um poste de comunicações há mais de um ano. Após me informarem que ia para análise nunca mais tive contacto da vossa parte. Já passou mais de um ano e ainda não obtive qualquer informação da vossa parte sobre o pedido. Agradecia que me informassem sobre o processo o mais brevemente possível.
Como já aguardei um ano, e preciso de terminar a obra, se não retirarem o poste o mais breve possível não me responsabilizo pelos danos causados durante a conclusão da obra.
18 Jun2019
Altice Portugal adicionou uma resposta

Bom dia Manuel Vieira Moreira.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-243515364784, será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

19 Jun2019
manuel.moreira@rtp.pt adicionou uma resposta

Não está resolvido nem fui contactado.
Aguardo o vosso contacto ou a retirada do poste o mais rápido possível .

25 Jul2019
Altice Portugal adicionou uma resposta

Na sequência do seu pedido, registado com o nº 3-243515364784, temos indicação de o constrangimento estar ultrapassado.
Ficamos ao seu dispor para qualquer questão adicional, através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/contactos.aspx.

Obrigado.

17 Jan2020
manuel.moreira@rtp.pt avaliou a marca

Só depois de reclamar é que resolveram o assunto.