Altice Portugal

Telecomunicações Móveis e Fixas

Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Remoção poste telefónico

Guppik Gonçalves apresentou a reclamação

No mês de Outubro do ano passado (2018) fiz um pedido de remoção de um posto telefónico na minha propriedade que se encontra mesmo no meio de uma passagem. No qual o despacho foi logo feito. O problema é que até hoje, ainda não foram lá removê-lo e tenho as obras naquela parte parada devido a essa situação.
Agradecia que entrasse em contacto comigo para tentar resolver esta situação com maior brevidade.

07 Mai2019
Altice Portugal adicionou uma resposta

Boa tarde Henry José Gonçalves,

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-303935426334 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

07 Mai2019

Boa tarde Altice Portugal,

Desde já fico agradecido na rapidez da vossa resposta a minha reclamação através deste portal. O problema é que é sempre a mesma que me dão.
Já efectuei a reclamação através dos contactos oficiais de suporte (telefone) e através da loja da Meo com vários reforços a insistir que entram em contacto comigo. E até hoje recebo sempre a mesma resposta "encontra-se em tratamento no pedido 3-303935426334 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações".
O mal é que nunca recebi da vossa parte um contacto!!
Nisso já vão 8 meses desde que me informaram que iam remover o poste da minha propriedade.

13 Mai2019
Guppik Gonçalves adicionou uma resposta

Não vale a pena estarem sempre a enviar pedidos para eu alterar a queixa para "RESOLVIDA".
Ainda nem foram capazes de me contactarem pessoalmente como referem na vossa resposta acima e já querem que fique resolvido?!

14 Mai2019
Guppik Gonçalves adicionou uma resposta

Já passou 1 semana... Continuo à espera do vosso contacto!

21 Mai2019
Guppik Gonçalves adicionou uma resposta

Já passou 2 semana... Continuo à espera do vosso contacto!
O único feedback que recebo da vossa parte é para alterar o estado desta reclamação para "RESOLVIDA" todos 3 dias mais ou menos!!

29 Mai2019
Guppik Gonçalves adicionou uma resposta

Já passou 3 semanas... Continuo à espera do vosso contacto!

30 Mai2019
Guppik Gonçalves editou a reclamação
31 Mai2019
Guppik Gonçalves editou a reclamação
06 Jun2019
Guppik Gonçalves adicionou uma resposta

4 semanas... E até agora continuo à espera do vosso contacto!

12 Jun2019

5 semanas... ?

Guppik Gonçalves está a aguardar resolução da marca