Altice Portugal

Altice Portugal - Retirar cabos da minha propriedade habitação

Hélder José da Costa Ramos de Almeida
Hélder Almeida apresentou a reclamação
29 de agosto 2019

Recentemente enviei em dias seguidos 20 fax para que a PT retire os cabos que passam no meu terreno a escassos dois metros a meio da altura da minha habitação e nunca me deram sequer alguma resposta o que como cidadão não acho normal, qualquer cidadão tem direito a uma resposta e a vinte faxes mais ainda....dá para rir.....mas não tem piada nenhuma. Em que poderei ter a vossa colaboração? Cumprimentos e obrigado. Hélder Almeida

Data de ocorrência: 29 de agosto 2019
Altice Portugal
29 de agosto 2019

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-343125564159 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações

Obrigado
20 de setembro 2019
Não é verdade pois nem sequer nunca fui contactado por essa empresa nem existe nada palpável que demonstre estar a ser tratado.
Obrigado e cumprimentos
20 de setembro 2019
Obrigado e cumprimentos
26 de setembro 2019
Nada funciona até hoje não fui abordado por ninguém isto não passa de quererem que o cliente se farte para tudo se manter como dantes mas isso não vai acontecer enquanto não retirarem da minha propriedade o que abusivamente lá se encontra.
26 de setembro 2019