Altice Portugal

Mário Pereira
Mário Pereira apresentou a reclamação
16 de abril 2019
Exmo(a). Sr(a)

Às coordenadas geográficas 603699.77 E; 4458265.82 N, existe um poste telefónico de madeira em risco eminente de queda para a via ou para cima do prédio adjacente, o mesmo, sita em aldeia de Fontes do Cide, freguesia de Vide, concelho de Seia.
Nos pós incêndios de outubro de 2017, aquela zona viu-se sem telefones, muitos dos postes e cabos estão queimados, alguns cortados e outros inexistentes ou já desativados. Após as intempéries dos últimos tempos, o poste oscila bastante com o vento e não tem qualquer espia de segurança, quem supostamente o sustém serão os cabos existentes (também já desativados), logo que, como proprietário legítimo do terreno onde o poste se encontra, apelo aos responsáveis que seja retirado com o máximo de urgência pois coloca em risco pessoas e bens. Mais uma vez repito, o poste de madeira não tarda a colapsar.
Anexo fotografia para que se verifique a inclinação do mesmo. Mais se informa que caso a TP Telecom deseje colocar outro poste ou fazer a sua troca, não será autorizada uma vez que o poste sita em terreno privado e não em via pública.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 16 de abril 2019
Altice Portugal
16 de abril 2019
Boa tarde Mário Pereira.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-337203467960, será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.

Obrigado.
Mário Pereira
Mário Pereira avaliou a marca
30 de abril 2019

Sou cliente meo insatisfeito com as fidelizações (telemóveis) efectuadas ao longo dos tempos... não voltarei a ser vosso cliente... no pós termino desta fidelização e a seu tempo restar-me-à fazer outra portabilidade para o operador que atualmente tenho no domicílio - (NOWO)!!!