Altice Portugal
Altice Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
82.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
86%
Média das Avaliações
57,5%
Taxa de Retenção de Clientes
61,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

Altice Portugal - Serviço de apoio a clientes

Resolvida
Vasco Pereira
Vasco Pereira apresentou a reclamação
15 de novembro 2019
Liguei hoje para o serviço de apoio a clientes por a ligação de internet estar bastante lenta tendo recebido no final da ligação uma sms a informar que a chamada iria ser cobrada. É vergonhoso que as empresas de telecomunicações continuem a realizar este tipo de expediente. Se um cliente liga é porque está a dar a oportunidade de corrigirem um serviço que não está a ser prestado corretamente. Já não basta a manhã que perdemos por não termos um serviço de internet minimamente eficiente quanto mais ainda cobrarem por corrigir o que devia estar a funcionar bem.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2019
Altice Portugal
15 de novembro 2019
Boa tarde,

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/contactos.aspx. Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente em my MEO, através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Obrigado.
Vasco Pereira
15 de janeiro 2020
Utilizar os canais oficiais, sinceramente é preciso ter muita lata. Quando se coloca algum pedido nos vossos canais oficiais, passamos pelas seguintes situações:
- Ligarem de um numero ao qual não se consegue devolver a chamada. Como não pude atender, lá se foi o vosso canal oficial
- Receber um email a informar que tinha sido contactado e ao qual não se pode responder
Meus caros, não acham que andam a abusar dos clientes?! Um cliente quando vos contacta é porque quer resolver as questões. Deixem-se de expedientes abusivos de empresa com tiques monopolistas porque o mercado é aberto e tendencialmente concorrencial.
Altice Portugal
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
Altice Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.