Altice Portugal Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Tampa da altice na via pública faz barulho

Antonio Coelho apresentou a reclamação
13 de junho 2022
Existe uma tampa da Altice na Rua do Sol ao Rato em Lisboa, em frente ao nº 71, que faz barulho sempre que lhe passa um carro por cima. Foi efetuada uma pequena intervenção na referida tampa há cerca de 1 mês, foram colocadas uma borrachas nos apoios, mas o problema não ficou bem resolvido, o barulho voltou e a cada dia que passa o ruído aumenta. Quem vive neste local não consegue descansar na sua própria por causa do ruído.
Data de ocorrência: 13 de junho 2022
13 de junho 2022
Antonio Coelho,

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 76309822. Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que a situação será analisada e brevemente forneceremos informações adicionais.

14 de junho 2022
Boa tarde Antonio Coelho,

Por forma a que possamos encaminhar a situação em assunto, deverá confirmar o código postal da localidade em questão.

Aguardamos a sua confirmação para devido encaminhamento e intervenção no local.

21 de junho 2022
Estimado Antonio Coelho,

No seguimento da reclamação número 76309822, e na ausência de resposta para devido encaminhamento, damos a presente reclamação como terminada.

Mais informamos que, caso pretenda dar a devida continuidade à situação apresentada, deverá utilizar os canais oficiais de suporte indicados em www.meo.pt/contactos.

18 de julho 2022
Não vi a mensagem da Altice pois não venho habitualmente ao Portal, só agora a vi a porque vim ao portal por estranhar o facto do problema ainda não estar resolvido. No entanto, não entendo porque é que Altice precisa do código postal para reparar um tampa, quando eu forneci a morada correta. Seja como for, volto a escrever a morada completa e desta vez com o detalhe do código postal: Rua do Sol ao Rato, nº71, 1250-262 Lisboa.
Posso também informar que é muito fácil à Altice pesquisar o código postal a partir de uma morada, basta ir a um dos seguintes sites: www.código-postal.pt ou www.ctt.pt
2 de agosto 2022
Olá Antonio Coelho,

Informamos que a situação reportada está em análise pela equipa de apoio ao cliente MEO.

Sugerimos que aguarde um contacto em que serão prestados os devidos esclarecimentos.

19 de agosto 2022
Olá Antonio Coelho,

Estamos a desenvolver todos os esforços para resolver a sua situação com a maior brevidade.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos que aguarde um contacto da nossa parte.

2 de setembro 2022

Dada a natureza da situação que nos colocou, esta ainda se encontra em análise.

Pedimos desculpa pela demora. Em breve, voltaremos a contactá-lo com uma resposta.

19 de setembro 2022
Olá Antonio Coelho,

Informamos que a situação reportada continua em análise pela equipa de apoio ao cliente MEO.

3 de outubro 2022

21 de outubro 2022

4 de novembro 2022

21 de novembro 2022
Olá Antonio Coelho,

Agradecemos a sua compreensão e pedimos que aguarde um contacto da nossa parte.

19 de dezembro 2022

3 de janeiro 2023

21 de janeiro 2023
O problema continua por resolver desde há 6 meses.
Como facilmente se comprova pela mensagem recorrente que recebo da Altice:

“Olá Antonio Coelho,

Altice Portugal

Recebi uma ou duas chamadas da Altice a dar-me datas para a resolução do problema mas que nunca se concretizaram.

Não entendo porque é que a “Altice Portugal está a aguardar resposta do utilizador”.
8 de fevereiro 2023
Olá Antonio Coelho,

Em resposta ao seu pedido com o nº 76309822, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em altice.pt.

Antonio Coelho avaliou a marca
9 de fevereiro 2023

A resolução do problema demorou cerca de 7 meses. Outra coisa de que não gostei, foi a marca ter fechado inicialmente a minha reclamação por eu não ter colocado o código postal da morada da tampa, que está em plena via pública. Obviamente com a morada que dei, poderiam com muita facilidade ter chegado ao código postal. Como ponto muito positivo, parece-me que o problema foi bem resolvido. A solução encontrada parece robusta. Realço também a simpatia e preocupação com o meu problema demonstrada pelo senhor da Altice que me foi contatando ao longo do tempo. Espero que meu feedback seja útil à marca na resolução de futuros problemas semelhantes. A cidade tem muitas situações iguais ou piores que a minha.