Altice Portugal

Ricardo João Pereira da Silva Azevedo Pereira
Ricardo Pereira apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019
Boa noite,
Na passada sexta-feira, dia 6 de Dezembro, preenchi um pedido de intervenção no site da entidade em causa uma vez que em frente a minha casa, na rua, há uma tampa de telecomunicações de responsabilidade da PT (Altice). É um barulho infernal que os carros fazem ao passarem por cima da tampa. Durante a noite não se consegue dormir. É mesmo desesperante pois a rua é estreita, de sentido único, e todos os carros que circulam na rua passam por cima da tampa. Preenchi esse pedido de intervenção e ligaram-me na segunda-feira seguinte a pedirem-me o NIF para ser mais fácil caso quisesse saber o ponto de situação. Disseram ainda que iam comunicar à equipa de Infraestruturas que iria visitar o local dentro de 8h.

Antes de me ligarem, já tinha feito uma chamada, também na segunda-feira, dia 8 Dezembro para tentar que viessem resolver esta situação. Deram-me o seguinte número como referência: 3-382818423054. Tenho sempre sido muito bem atendido por telefone pois tenho ligado todos os dias. Dizem até que por questões de segurança, para além do ruído, é importante resolver o problema, que vão reforçar o pedido junto da equipa, etc. No entanto, na prática, tudo continua na mesma, uma semana depois do meu primeiro contacto. Por isso, tendo em conta o desespero de quase uma semana de noites sem dormir, venho por este meio tentar resolver a situação. Por favor não respondam para contactar os canais de suporte da marca pois já o fiz, quer por escrito (formulário), quer por telefone.

Obrigado.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
Altice Portugal
13 de dezembro 2019

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-382873120995, será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Ficamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
Ricardo João Pereira da Silva Azevedo Pereira
Ricardo Pereira avaliou a marca
26 de dezembro 2019

20 dias para resolver um assunto destes é demasiado.