Altice Portugal
Altice Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
82.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
86%
Média das Avaliações
57,5%
Taxa de Retenção de Clientes
61,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

Altice Portugal - Tampa de telecomunicações solta em estrada há vários meses

Resolvida
7/10
Bárbara Silva
Bárbara Silva apresentou a reclamação
7 de dezembro 2018
Há vários meses que uma tampa de telecomunicações na estrada Manuel Correia Lopes (junto ao cruzamento com a Rua Carmen Miranda), em Polima, São Domingos de Rana, Cascais se encontra solta e com necessidade urgente de reparação.
Esta occorrênia foi comunicada à Camara Municipal de Cascais e às Águas de Cascais, tendo estes informado que nada podiam fazer, uma vez que a infrasestrutura era da responsabilidade da Altice Portugal.
A tampa solta é um foco de insegurança elevada nesta estrada, pois o buraco onde se insere é de grandes dimensões e poderá vir a provocar algum acidente num futuro próximo, dado o fluxo rodoviário na mesma.
Aquando a passagem de veículos, que chegam a ser de grande porte, uma vez que é uma estrada onde passam muitos veículos pesados de transporte de mecadoria, a tampa solta provoca um rúido elevado e constante que incomoda os habitantes das áreas circudantes .
De modo a estes incidentes serem evitados/eliminados solicita-se a reparação urgente da mesma.
Obrigada.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2018
Altice Portugal
18 de dezembro 2018
Boa tarde Bárbara Marques Serra Pereira Antunes da Silva,
Para que a situação que reporta possa ser analisada, deve expor a mesma através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos.
Obrigado
Bárbara Silva
Bárbara Silva avaliou a marca
22 de fevereiro 2019

O problema foi resolvido, mas não foi possível confirmar se foi consequência direta do presente pedido de reclamação. Na sua resposta à queixa, a marca apenas indicou o site oficial de suporte. Ao aceder ao endereço web enviado, não foi possível identificar a que numero nos devemos dirigir em caso de problemas de infraestruturas, uma vez que todos são de indole comercial ou técnica (Dificuldades técnicas ou avarias nos seus serviços fixos e móveis MEO). Não sendo um problema de serviço, deixo como sugestão à marca a incorporação de um numero de apoio para estes fins, ou indicação mais clara no site, para onde deve ser feito a comunicação.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.