Altice Portugal Marca Recomendada

Altice Portugal - Tampas TLP via pública

Hélio Lopes apresentou a reclamação
26 de março 2019

Ex. mos Senhores,

Sendo morador da rua Dom Afonso Henriques em Águas Santas, venho junto de V/ Ex. as, apresentar a minha reclamação sobre 4 tampas TLP (duas em cada sentido) de caixas existentes nesta rua em frente a minha habitação.
Sendo esta rua uma das artérias principais entre a Maia e o Porto, o movimento existente é bastante elevado, principalmente por autocarros, camionetas e camiões.
Para além do barulho ensurdecedor que provocam com a passagem dos vários tipos de viatura que por lá passam, graças ao seu desnível acentuado, a vibração provocada na habitação é tão forte ao ponto desta começar a apresentar fracturas estruturais nos muros exteriores existentes e micro fracturas nas paredes no nível da cave.
Não sabendo a quem recorrer, apresentei queixa na Junta de Freguesia de Águas Santas que informaram que este assunto não poderia ser tratado por eles mas que reencaminhariam para a entidade proprietária destas tampas.
Sendo a Altice a actual proprietária da antiga PT Comunicações, como até agora não obtive qualquer resposta da Junta de Freguesia ou de V/ Ex. as, gostaria de saber se a reclamação chegou ao vosso conhecimento ou se pura e simplesmente foi ignorada.
Para evitar outros males maiores, gostaria de receber da vossa parte uma comunicação das acções Técnicas a realizar, no sentido de solucionar este problema.
Na expectativa de breve contacto, aproveito a oportunidade para apresentar os meus melhores cumprimentos,

Data de ocorrência: 26 de março 2019
27 de março 2019
Boa tarde Hélio Manuel Venâncio Cavaco Vieira Lopes,

Vamos verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.

Obrigado
11 de abril 2020
Boa noite,
Efetivamente o problema das tampas ficou prontamente resolvido, contudo existe a necessidade de reparar os muros e verificar as fraturas ao nível da cave devido às vibrações provocadas pela passagem de veículos sobre as tampas desniveladas.
Na expectativa de breve contacto,
Cumprimentos
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
Altice Portugal

Moro na Rua Fonte da Moura.Nº30 Picoutos S.Mamede de Infesta existe uma tampa na via pública, onde a uma semana houve uma intervenção dos vossos serviços, e que ficou mal colocada, e ao passar os carros quer de noite, ou de dia o barulho que faz não deixa dormir ninguem.Agradecia que resolvesse esta situação o mais urgente possivel. Obrigados