Altice Portugal
Altice Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
82.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
85,3%
Média das Avaliações
57,9%
Taxa de Retenção de Clientes
61,8%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 94.2
2 WOO 92.3
3 Moche 83.3
...
Altice Portugal82.5
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

Altice Portugal - Tampas TLP via pública

Resolvida
Hélio Lopes
Hélio Lopes apresentou a reclamação
26 de março 2019

Ex. mos Senhores,

Sendo morador da rua Dom Afonso Henriques em Águas Santas, venho junto de V/ Ex. as, apresentar a minha reclamação sobre 4 tampas TLP (duas em cada sentido) de caixas existentes nesta rua em frente a minha habitação.
Sendo esta rua uma das artérias principais entre a Maia e o Porto, o movimento existente é bastante elevado, principalmente por autocarros, camionetas e camiões.
Para além do barulho ensurdecedor que provocam com a passagem dos vários tipos de viatura que por lá passam, graças ao seu desnível acentuado, a vibração provocada na habitação é tão forte ao ponto desta começar a apresentar fracturas estruturais nos muros exteriores existentes e micro fracturas nas paredes no nível da cave.
Não sabendo a quem recorrer, apresentei queixa na Junta de Freguesia de Águas Santas que informaram que este assunto não poderia ser tratado por eles mas que reencaminhariam para a entidade proprietária destas tampas.
Sendo a Altice a actual proprietária da antiga PT Comunicações, como até agora não obtive qualquer resposta da Junta de Freguesia ou de V/ Ex. as, gostaria de saber se a reclamação chegou ao vosso conhecimento ou se pura e simplesmente foi ignorada.
Para evitar outros males maiores, gostaria de receber da vossa parte uma comunicação das acções Técnicas a realizar, no sentido de solucionar este problema.
Na expectativa de breve contacto, aproveito a oportunidade para apresentar os meus melhores cumprimentos,

Hélio Lopes

Data de ocorrência: 26 de março 2019
Altice Portugal
27 de março 2019
Boa tarde Hélio Manuel Venâncio Cavaco Vieira Lopes,

Vamos verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado
Hélio Lopes
11 de abril 2020
Boa noite,
Efetivamente o problema das tampas ficou prontamente resolvido, contudo existe a necessidade de reparar os muros e verificar as fraturas ao nível da cave devido às vibrações provocadas pela passagem de veículos sobre as tampas desniveladas.
Na expectativa de breve contacto,
Cumprimentos
Altice Portugal
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
Altice Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Moro na Rua Fonte da Moura.Nº30 Picoutos S.Mamede de Infesta existe uma tampa na via pública, onde a uma semana houve uma intervenção dos vossos serviços, e que ficou mal colocada, e ao passar os carros quer de noite, ou de dia o barulho que faz não deixa dormir ninguem.Agradecia que resolvesse esta situação o mais urgente possivel. Obrigados