Altice Portugal
2 WOO 92.4
3 Moche 83.3
Altice Portugal82.5
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Trajecto de cabos de telecomunicações atravessando terreno privado sem autorização

vitor manuel carinha soares
vitor soares apresentou a reclamação
3 de agosto 2019

Sou proprietario de um predio,sito em Aradas,Aveiro,que inclui moradia e terreno nas traseiras.Nas traseiras desse terreno ,existe um posto de apoio da Altice/PT conectado a um poste praticamente "colado" á minha divisória murada traseira, por sua vez funciona como poste de distribuiçao de onde saem cabos de telecomunicaçoes que vão conectar a sul com outro poste,no passeio da frente inserido no mesmo passeio ,e a norte com uma vivenda colada á minha na continuidade da urbanizaçao.Ora o trajecto dos cabos do primeiro poste das traseiras ate aos terminos norte e sul descritos passam sem minha autorizaçao por dentro da minha propriedade cruzando-a,sem autorizaçao ou consulta da parte infractora á minha pessoa,violando a minha propriedade.Pretendo urgentemente que modifiquem o trajecto dos cabos de maneira que nao violem a minha propriedade atingindo os mesmo pontos com trajectos alternativos em espaço diferete e saindo da minha propriedade.Nota-os cabos estao suspensos a 3 a 4 metros do solo.Motivo-a situaçao actual impede-me de exercer o direito de venda sobre a minha propriedade por violaçao da mesma por uma entidade ,neste caso Altice /Pt.pretendo resolvido em 15 dias.Por outro lado com esta reclamaçao ,previno a empresa infractora que com a construçao de moradias vizinhas proibo terminantemente a execuçao futura de praticas semelhantes ás descritas.A não resoluçao no prazo que eu pretendo implica da minha parte pronunciamento judicial do caso.(consultar pormenores no campo seguinte)

Data de ocorrência: 3 de agosto 2019
Altice Portugal
6 de agosto 2019

Remetemos internamente esta situação para que seja analisada no pedido registado com o nº 3-356717419985, será contactado em resposta a este logo que possível. Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado