Altice Portugal Marca Recomendada
2 WOO 92.5
3 Moche 83.3
Altice Portugal82.5
  • Rua Andrade Corvo, 6

Portugal Telecom - Corte do serviço telefónico provocado por avaria devido a trovoada

Maria José Vaz Fidalgo
Maria Fidalgo apresentou a reclamação
13 de setembro 2013

Há cerca de 8 dias o telefone nº 279 243 109 em nome de César Augusto Fidalgo ficou avariado devido a trovoadas, ocorridas na região de Felgueiras Concelho de Torre de Moncorvo.A avaria foi reportada já por 3 vezes e o assunto continua por resolver, tendo ficado um nº de telefone de 1 vizinho para contacto por parte da equipa técnica da PT. Dado trara-se de pessoas idosas e neste caso dos meus pais, cujo o único contacto é o telefone, é inadmissivel estar o cliente tanto tempo á espera da assistência técnica para que lhe seja reposto o serviço telefónico. A resposta por parte dos serviços da PT é invariavelmente a mesma que aguardem a deslocação do técnico para que seja reparada a avaria.

Data de ocorrência: 13 de setembro 2013
19 de setembro 2013
Bom dia Maria José Vaz Fidalgo.

Encontramo-nos a averiguar o constrangimento que nos expõe, junto dos nossos serviços técnicos, assim que possível, entraremos em contacto consigo.

Até breve,
Maria Santos
23 de setembro 2013
Cara Maria José Vaz Fidalgo.

Verificamos que foi realizada intervenção técnica no seguimento da sua exposição.
Estamos ao dispor para questões adicionais

Até breve,
Maria Santos