Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

Portugal Telecom - Poste em madeira em risco de queda

Delfim Ramos apresentou a reclamação

Boa tarde

Serve o presente email para dar conhecimento que existe um poste da PT dentro da minha propriedade e no meio de um pequeno pátio que dá acesso a varias habitações, porte esse com mais de 40 anos, desativado e em completo estado de degradação, todos os fios que lá estão ligados, já não estão a ser usados, servem unicamente para o equilíbrio do porte, fios esses que já foram cedendo e já estão a danificar o meu telhado.

solicito que tomem medidas urgentes no sentido da retirada do mesmo e com o inverno à porta, o poste não se vai aguentar de pé, e vai fazer muitos estragos materiais e talvez humanos, visto ser um ponto de passagem.

Nota: Esperemos todos que não seja nunca preciso usar este email como prova de reclamação.

Ficando a aguardar urgentemente os vossos comentários

22 Dez2015

Boa tarde Delfim Ramos,

Pedimos desculpa pela demora.
Vamos analisar a situação que nos reportou e voltaremos ao contacto assim que tenhamos novidades.

Até breve,
Jorge Brito

28 Dez2015

29 Dez2015

Boa tarde

A situação continua por resolver e está-se a agravar de dia para dia, o poste vai cair e fazer muitos estragos.

13 Jan2016

Boa tarde Delfim Ramos,

Vamos verificar com a brevidade possível, agradeço que aguarde contacto com esclarecimentos.

Até breve,
Maria Santos

19 Jan2016

Fico a aguardar

20 Jan2016

Boa tarde Delfim Ramos,

Estamos a fazer esforços para a situação ficar resolvida com a maior brevidade possível. Queira por favor aguardar contacto.

Até breve
Maria Santos

21 Jan2016

Obrigada

13 Fev2016

Bom dia

Caros senhores da forma como expus o meu problema, utilizo a mesma para agradecer a todos o profissionalismo, simpatia e rapidez com que me resolveram o problema.

O meu obrigado a todos

24 Fev2016
Delfim Ramos avaliou a marca

Competência, profissionalismo e simpatia

Ver perfil de Delfim Santos Ramos

Delfim Santos Ramos Autor

Boa tarde

Continuo sem resposta e o poste vai cair e os estragos materiais vão ser muitos, desde telhados a muros e gradeamentos e talvez humanos, visto ser um ponto de passagem de pessoas, o poste é propriedade da PT, será a unica responsável