Altice Portugal Marca Recomendada
82.8
  • Rua Andrade Corvo, 6

PT - Poste de telefones

ana claudia alves cunha
ana cunha apresentou a reclamação
7 de maio 2015

Mais uma vez o meu problema continua por resolver, desta vez envio fotos para que possa comprovar a minha reclamação que há 1 ano venho a falar com a dita empresa Meo PT e até hoje não obtenho qualquer resposta a não ser " o processo está a ser tratado" já enviei cartas registadas, telefone todos os dias, já falei com os ditos superiores... E até hoje NADA!
Empresas sem dono da nesta vergonha!

Data de ocorrência: 7 de maio 2015
7 de maio 2015
Boa tarde Ana Cunha,

Tal como indicado em * PROIBIDO *://s0r.8k.sl.pt, estamos a analisar a situação apresentada. Informá-la-emos logo que existam novidades.

Até breve,
Jorge Brito
ana cunha
3 de junho 2015
Boa tarde, é só para lembrar que continuo sem resposta!
É vergonhoso a forma como vocês tratam os vossos clientes, a forma como vocês ignoram os assuntos!
Tenho pena que não exista uma alma que imponha respeito, que mande... Que trabalhe!
Depois fazem com que estas empresas fiquem falidas e prontos toca a fazer umas grevezinhas! É o lixo de pais que temos!

Vai ficar-vos muito caro, este gozo, está brincadeira porque eu não sei quem está deste lado mas vocês também não sabem que esta deste eu desse lado só sei que estão irresponsáveis, Gente sem crepúsculos, sem cultura e que pouco ou nada gostam de trabalhar.
Não me mandem mais respostas como as que me têm mandado! Fazem rir!
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),