Altice Portugal Marca Recomendada

PT - Avaria

Cristina Gama
Cristina Gama apresentou a reclamação
6 de março 2018

Desde o dia 02.03.2018 que me encontro sem serviços de tv e net. Após contacto com a minha operadora, que já vão à data de hoje em 5 contactos, o que me foi dito foi que a linha se encontrava cortada na Central. E que aguardavam a resolução da avaria por parte da PT. Na realidade não sei qual o tipo de insistência da parte da operadora, mas 5 dias para um técnico se deslocar ao local e verificar a situação, já me parece pouco razoávél. E continuo a aguardar até que haja alguém que se disponibilize para resolver a situação. Vamos ver até quando...

Data de ocorrência: 6 de março 2018
14 de março 2018
Boa tarde Cristina Gama.

Registamos a sua insatisfação. Com os dados que nos forneceu não verificamos qualquer serviço MEO ativo, pelo que deverá contactar a linha de apoio técnico, 16209 (* PROIBIDO *://em.meo.pt/1ri11VQ), chamada gratuita a partir da rede MEO (fixa e móvel), e fornecer os dados de cliente associados ao serviço MEO para que a situação seja verificada.
Caso o serviço de que dispõe seja de outro operador será necessário que contacte diretamente o seu operador.

Até breve,

Cristina Gama
Cristina Gama avaliou a marca
14 de maio 2021

Péssimo.

Estou exactamente na mesma situação!!!! Desde o mesmo dia sem serviço nenhum e agendam a vinda de técnicos e os mesmos não aparecem!!!!!