Altice Portugal Marca Recomendada

PT - Avaria telefonica

ANDREIA DE JESUS FERREIRA LEAL
ANDREIA LEAL apresentou a reclamação
25 de outubro 2017

Bom dia somos uma empresa com uma linha rediz no concelho de Paredes, fizemos uma reclamação duma avaria no dia 21/10/2017, apos varias tentativas de ligar para a PT , só no dia 25/10/2017 a Sonia Antunes, fez uma agendamento dos colegas ao local, para verificarem o ponta da situação...

numero contribuinte empresa 509311458 numero telefone empresa 255963363
avaria nº 238060466756
reclamação no dia 23/10/2017 nº 3-238210015509
E lamentável uma avaria após 96 horas não estar resolvida, sendo que se trata de um Supermercado..
sem mais de momento
Andreia leal
tefenone 255963363/918952769

Data de ocorrência: 25 de outubro 2017
26 de outubro 2017
Bom dia Andreia Leal.

Lamentamos a sua insatisfação. Tentamos que todos os constrangimentos que nos são reportados sejam resolvidos de forma tão célere quanto possível.
Para solicitar análise à sua faturação utilize a opção "Pedidos" na sua área de cliente seguindo as instruções disponíveis em * PROIBIDO *://em.meo.pt/2uxVwZF.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.ptempresas.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos