Altice Portugal Marca Recomendada

PT - Chamada 1820

Diana
Diana apresentou a reclamação
14 de dezembro 2017

Ao efectuar um contacto para uma loja, foi-me informado através de gravação automática que o número encontrava-se inactivo, mas que o serviço 1820 teria um número alternativo indicado para aquele contacto.
Ora, supondo que o número de telefone tivesse sido alterado ou mudado de operadora, como acontece habitualmente nos dias de hoje, aguardei em linha, conforme foi indicado nessa mesma gravação, tendo sido indicado que o preçário daquele serviço encontrar-se-ia disponível para consulta.
Acontece que passado pouco tempo fui de facto atendida mas por uma funcionária da PT do serviço 1820 onde pedia informações e dados sobre a empresa que eu queria contactar. E aguardei... Nada na base de dados da PT! E voltei a aguardar pela busca noutra base de dados.... E nada!! Até que em chamada de atenção à funcionária foi-me confirmado que não teriam nenhum contacto alterantivo, como me indicaram logo no início da chamada.
No meu ver, isto não passa de um esquema para ganhar dinheiro desonestamente!! Estas chamadas são pagas com valores altos e ainda por cima mentem descaradamente, ou melhor roubam descaradamente!! Sim, porque eu fiquei em linha porque tinha-me sido indicado logo mal deu a informação do número desactivo, que existiria outro. Eu só "aceitei2 a chamada do 1820, porque indicaram uma suposta alternativa, que na realidade não passou de uma grande aldrabice.

Data de ocorrência: 14 de dezembro 2017
20 de dezembro 2017
Boa tarde Diana Anjos.

Registamos a sua insatisfação. Esclarecemos que as condições e preçário associado aos serviços disponibilizados pelo serviço 1820 podem ser consultados em * PROIBIDO *://em.meo.pt/1FlUjgT.

Até breve,
Maria Santos