Altice Portugal

Telecomunicações Móveis e Fixas

Rua Andrade Corvo, 6

PT - Colocação indevida de poste de comunicação na servidão na Rua do Radar- São Pedro- Torres Novas

Carla Nascimento apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar a colocação de poste de comunicação na servidão da propriedade da sua mãe situada na Rua do Radar ( S. Pedro) 2350-869- Torres Novas.
A servidão da propriedade  já por si  é estreita mas neste momento é impossível aceder com viaturas.
Recentemente a estrada foi alcatroada pela Câmara Municipal de Torres Novas e o marido da minha prima, proprietária da outra parte) decidiu alargar a sua vedação para além da que já existia e ainda se mantém e vedar em volta de um poste de comunicação, facto que estranhamos e não conseguimos esclarecer devidamente devido às contradições sobre o que realmente aconteceu.
Mais grave, um marco da nossa propriedade foi partido e desconhecemos o que realmente aconteceu, quem foi o responsável.
Já enviei diversos mails para o mail indicado pela própria entidade ( gestao-documental@telecom.pt) sem sucesso, todos foram devolvidos.Fui posteriormente informada para me dirigir a uma loja para apresentar a queixa, e só posteriormente poderiam actuar. Com estes acontecimentos já decorreram 3 semanas sem qualquer resposta e a situação continua a prejudicar a nossa servidão.
Aguardo e esclarecimentos da PT Telecom e intervenção imediata de forma a corrigir a situação.

14 Set2017

Boa tarde Carla Nascimento,

A situação encontra-se em tratamento no pedido nº 3-225508444746 prevendo conclusão tão breve quanto possível.

Estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Rute Silva

14 Set2017

Boa tarde Carla Nascimento,

Rute Silva

28 Set2017
Altice Portugal adicionou uma resposta

Boa tarde Carla Nascimento.

No seguimento da deslocação técnica efetuada e uma vez que não foi possível acesso ao terreno, ficámos impossibilitados de concluir a operação solicitada.
Foi criado o pedido nº 3-233764705654 acerca do qual será contactada em breve para esclarecimentos adicionais acerca deste assunto.

Maria Santos

16 Jul2018
Carla Nascimento adicionou uma resposta

Ex mos senhores,
Até à presente data da reclamação, Agosto de 2017, a situação mantém-se na mesma, apenas foram realizados alguns contactos e nada mais.
Falei durante algum tempo apenas telefonicamente com a sra Filomena da PT em Torres Novas mas nunca houve mail, ou o contacto do responsável directo para que pudesse enviar uma exposição devida sobre todos factos e do que se pretendia.
O poste de comunicação continua na nossa propriedade e continua a constituir constrangimentos.
Agradeço que contactem novamente a ALTICE e vejam se finalmente esta situação possa ser resolvida.
Passou quase um ano e tudo se mantém.

Carla Nascimento está a aguardar resolução da marca