Altice Portugal Marca Recomendada
82.8
  • Rua Andrade Corvo, 6

PT Comunicações - O meu telefone não pára de tocar!

Cátia Sofia Bento Couto
Cátia Couto apresentou a reclamação
24 de julho 2013

Tenho um contrato com a PT de Internet e telefone. Desde que aderi ao serviço, que o meu telefone não pára de tocar! estão constantemente a ligar, pessoas e até mesmo a própria PT com intenção de falar com uma Clínica que supostamente teria o mesmo numero que o meu! Tenho um bebé de 3meses que acorda as 8h da manha com o telefone a tocar e fica logo assustado! e não posso desligar o telefone porque tenho uma empresa no meu nome individual pelo qual este é o meu telefone de serviço! Na semana passada, dia 15 contactei a PT e expliquei a minha insatisfação devido a este incomodo de todos os dias! Disse que queria alterar o numero, visto que o erro é deles, pois não fui eu que escolhi o numero! Ao que ela me responde que sim, que eu tinha toda a razão, e que tinha colocado no ''sistema'' que eu pretendia alterar o meu numero de telefone, e que não iria ter qualquer custo, visto que se tratava de uma reclamação! para concluir a alteração, tinha que me dirigir a uma agência PT e lá só tinha que dar os meus dados, que a pessoa que me iria atender, via lá qual a situação e fazia me a alteração, SEM QUALQUER CUSTO!!! Nesta segunda feira que passou, dirigi-me á agência PT da minha zona, e expliquei a situação a pessoa que lá estava no atendimento! Qual a minha surpresa quando a menina me diz que acha pouco provável eu conseguir alterar o numero sem qualquer custo, e liga ela própria para os serviços da PT! E não me aceitaram a reclamação, e não me alteraram o número tal como me disseram quando entrei em contacto na semana anterior! E que para alterar o meu numero de casa tinha que pagar um valo de 16 eur!!! Então mas afinal, eu aderi ao serviço telefone, para quê? para estar a ser constantemente incomodada?? até mesmo pela própria PT, a querer fazer questionários de satisfação á suposta empresa!!! E agora? vou estar sempre nesta situação, tal como se o erro fosse meu!!

Data de ocorrência: 24 de julho 2013
31 de julho 2013
Cara Cátia Couto,

Remetemos a sua solicitação para os nossos serviços e posteriormente entraremos em contacto para mais informações.

Até breve,
Luís Oliveira
6 de agosto 2013
Cara Cátia Couto,

Recebemos informações de que foi efetuado contacto dos nossos serviços relativo a esta questão.
Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.

Até breve,
Luís Oliveira