Altice Portugal

PT - DESCONTENTAMENTO COM A RENOVAÇAO DO CONTRATO

Herminia Loureiro
Herminia Loureiro apresentou a reclamação
16 de maio 2017

Fui contactada pelo Sr. Luís Ferreira - Gestor Comercial PT Certificado (nº AGV20121626)
Debitrade - Distribuição de Produtos Eletrónicos, Lda.
Quinta das Fontainhas lote 7 RC Loja E | 2005-319 Santarém
Geral: 243 352 380 | Fax: 243 352 375 | Tlm: 967 388 288 | www.debitrade.pt
que me propos renegociar o meu contrato com a MEO, aliciando com um melhor serviço com melhores preços e ofertas em equipamentos.
Mais tarde acabei por aceitar a proposta colocando a condição de me alterar o serviço de ADSL para Fibra, uma vez que a rede passa na rua do meu estabelecimento. Ele concordou e procedemos à assinatura de contrato.
Mais tarde precisei de trocar de equipamento de telemóvel, e usufrui do valor de credito que me tinha sido atribuído em troca de um novo telefone.
Entretanto a equipa de ligação da rede fibra nunca mais aqui passou, ou seja tenho tudo a funcionar mas com ADSL quando contratei fibra. Chamei a atenção desta situação e o Sr. Luis respondeu-me que o processo estava em andamento, já passaram 2 meses e nada! Envio mails aos quais nem se quer me responde.

Data de ocorrência: 16 de maio 2017
Altice Portugal
31 de maio 2017
Bom dia Herminia Loureiro,

Confirmamos que o seu pedido foi tratado no processo nº 3-210478782392..

Até breve,
Rute Silva
Herminia Loureiro
Herminia Loureiro avaliou a marca
19 de fevereiro 2020

A situaçao que me levou à queixa ficou resolvida e voltei a renovar contrato com a mesma empresa com o Sr. Luis Ferreira