Altice Portugal Marca Recomendada

PT - Desinstalação do Serviço

Romeu Ribeiro
Romeu Ribeiro apresentou a reclamação
18 de maio 2017

-Primeiro no dia 18/04/2017, foi desativado o serviço associado a este contribuinte,
por por falta de pagamento das faturas em atraso com os números A634773624 no valor de
114.24€ de 25/10/2016, A642906886 no valor de 0,09€ de 26/02/2017 e A644453526 no
valor de 170,65€ de 20/03/2017.
- Segundo, nesse mesmo dia foi regularizado o pagamento das mesmas conforme
solicitado.
- Terceiro, foi solicitada a reativação do serviço.
- Quarto, no dia 19/04/2017, foi emitida por V/exas. o carta de informação a dar conta
que os números de telemóvel associados ao pacote já estariam reativados.
- Quinto, no dia 27/04/2017 após várias insistências pela minha parte e através da
prova feita das faturas pagas, foi assumido pela V/parte que teria existido um erro de
locação de valores que tinha originado a desinstalação.
- Sexto, pedi que fosse novamente instalado o serviço e fui informado, que o mesmo
só seria possível caso efetuasse o pagamento de 120€ e ficaria sujeito à condição de novo
contrato com um período de fidelização de 24 meses.
- Sétimo, informei que não concordo uma visto a ordem de desinstalação ter partido
por parte da V/empresa, tendo derivado do erro da locação de valores.
- Oitavo, fui informado que tinha efetuado uma nova fidelização a 01/02/2017.
- Nono, informei que não tinha aceitado nova fidelização nessa data.
- Décimo, afirmaram que recebi um vale oferta de 150€, vale esse que nunca tive em
meu poder nem descontei.
- Décimo primeiro, informei também que não tinha entregado a certidão permanente
que é necessária para formalizar o aceitamento da proposta.
- Décimo segundo, desde o dia 18/04/2017 têm sido feitas chamadas diariamente e
várias insistências para que o assunto seja resolvido.
- Décimo terceiro, dia 05 de Maio ainda contínuo sem serviço e sem respostas, fiz a reclamação na área de cliente da meo, tendo a mesma ficado em análise, passados dois dias a mesma foi cancelada.
- Décimo quarto, em todos os contactos que fiz pedi celeridade na resolução, devido
ao contrato ser empresarial e pertencer a um café, desde o dia 18/04/2017 não tenho
serviço, ou seja faz hoje um mês.

Data de ocorrência: 18 de maio 2017
31 de maio 2017
Bom dia "Advinhadimensão Unipessoal Lda",

Confirmamos que o seu pedido foi tratado no processo nº 3-211491165103 e que a instalação do serviço se encontra efetuada.

Até breve,
Rute Silva