Altice Portugal
Altice Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
82.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
85,9%
Média das Avaliações
58,2%
Taxa de Retenção de Clientes
62,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 94.1
2 WOO 92.7
3 Moche 83.6
...
Altice Portugal82.9
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

PT Empresas - Cobrança Indevida

Resolvida
Carlos Raposo
Carlos Raposo apresentou a reclamação
18 de janeiro 2017

Venho por este meio mostrar o meu desagrado e a minha reclamação relativa à situação criada pela PTEmpresas, no mês de Setembro de 2016 dirigi-me à Loja da PTEmpresas de Picoas, para fazer transferencia do serviço M5O empresarial, para o meu nome pessoal, devido ao fecho da empresa, situação que foi resolvida sem qualquer problema, a transferência foi feita e não foi alertado para nenhuma situação ou facto que pudesse ser preocupante, até á data tinha sempre comprido com as minhas obrigações e não tinha qualquer divida .

Como fechei a empresa pedi também a mudança de morada do serviço, estando o serviço numa nova morada e não ter acesso a qualquer tipo de comunicação relativa à empresa sem ser o mesmo numero de telefone, em dezembro de 2016 foi contactado pelo PT relativo uma dívida ao qual eu não sabia que tinha, perguntaram-me se eu não tinha recebido uma fatura, eu expliquei que não estava na morada da empresa, propôs que me enviassem uma segunda via para analisar a situação.

Ao receber a fatura vejo que me foi apresentada uma dívida no valor de 453,01€, sem saber do que, contacto o serviço, na qual me foi indicado que deveria ter sido quebra de contacto, expliquei que não tinha quebrado o contracto, mas sim feito transferencia para o meu nome pessoal, ao qual ficou registado a reclamação e que iriam entrar em contacto comigo assim que tivessem uma resposta.

Em janeiro de 2017, foi novamente á loja de picas, aonde me foi explicado que a dívida foi devido a um engano de faturação da PTEmpresas, que me tinham dado uma promoção indevida durante 6 meses, que teve inicio em Março de 2016, quando renegociei o contrato, e só foi detectada em Outubro, 1 mês depois de ter fechado a empresa e ter transferido o serviço.

Entretanto já recebi uma SMS de uma empresa chamada GESTIFATURA, para proceder ao pagamento de uma divida de 519,84 relativo a MEO-Serviços.

Pergunto se tal situação é legal, já não tenho a empresa, sempre paguei o que me pediram, e só tive conhecimento de tal situação no final de dezembro, na qual já está numa empresa externa de cobrança com juros.

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2017
Altice Portugal
18 de setembro 2017
Boa tarde,

Estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
Altice Portugal
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
Altice Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.