Altice Portugal Marca Recomendada

PT - Exijo retirada do poste

Amado
Amado apresentou a reclamação
18 de setembro 2014

No passado ano 2013 , pedi à PT o pacote MEO 4O , à qual prontamente responderam , a instalação ficou ao cargo da PT , mas à qual todo sabemos que não é a PT , mas sim uma empresa subcontratada (santos & cordeiro) a fazer esses serviços.
Para a instalação da net foi colocado um poste sem minha autorização no meu passeio ao qual fui eu que paguei do meu bolso , nem Câmara nem junta de freguesia pagou.
Esse mesmo poste foi colocado , onde arrancaram/partiram o pavet para colocaçaão , na altura não reclamei, mas agora com a chuva e o passar do tempo , o passeio abateu +/- 10 cm , à volta onde o poste está colocado, um passeio novo com 1 ano , abatido com mau aspecto.
Fiz uma reclamação à provedoria do cliente , onde deram seguimento à minha queixa e foram os Srs ver o trabalho mal feito , como tive o cuidado de documentar em fotos , e me disseram que o passeio é que está mal construido por parte do empreiteiro ....
a minha indignação para tal barberidade , porque o restante passeio está o impecável , só não vê quem não quer... que o erro parte da colocação do poste , se não fosse colocado estava tudo óptimo.
não exiji indminazação , só pedi para que fosse arranjado , ao qual a resposta foi negativa.
Quero a retirada agora do poste , até porque não dei autorização para a colocação dele, bem como os relatórios de trabalho do inspector de obra , e o documento por parte da EMPRESA SANTOS & CORDEIRO , como dei autorização.

Estou disponivel para mais informações
e posso enviar fotos .

Data de ocorrência: 18 de setembro 2014
21 de setembro 2014
Boa tarde Sandro Amado,

Estamos a analisar a situação que apresenta e logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
25 de setembro 2014
Boa noite Sandro Amado,

No seguimento desta questão foi efetuado contacto telefónico.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Luís Oliveira
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
Amado
Amado avaliou a marca
7 de dezembro 2021

Ficou encerrada por eles , este tempo todo passou , e o poste ainda continua no mesmo sitio.