Altice Portugal
Altice Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
82.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
85,3%
Média das Avaliações
57,9%
Taxa de Retenção de Clientes
61,8%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 94.2
2 WOO 92.3
3 Moche 83.3
...
Altice Portugal82.5
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

PT - Facturação incorrecta do serviço Cloud

Resolvida
Pedro Pires
Pedro Pires apresentou a reclamação
6 de junho 2016

Em Dezembro de 2014 foi efetuado o pedido formal para a instalação do serviço de Internet fibra e meo cloud nas nossas instalações. No entanto, tanto o processo de instalação da fibra como o de serviço cloud foi bastante demorado e com pouco acompanhamento por parte da PT (desde do pedido formal até à resposta decorreram 4 meses (Dezembro de 2014 a Março 2015)). O processo foi de tal forma demorado que se perdeu a oportunidade de integrar tal serviço nas nossas instalações. Consequentemente foi acordado, através de duas conversas telefónicas com o gestor de conta, o cancelamento do procedimento de instalação do serviço Cloud, ficando apenas acordado a instalação do serviço fibra.
No entanto, após 4 meses desde o pedido de cancelamento do processo (Julho de 2015), recebemos faturas do serviço cloud que não foi subscrito nem nos foi informado que foi instalado.
Devido há incapacidade de resolver este problema, pediu-se a alteração do gestor de conta. A situação ficou aparentemente resolvida, no entanto, em Maio de 2016 recebi novamente uma factura para pagamento do serviço cloud.
Como todas as declarações por parte dos gestores de conta foram feitas por telefone, não há qualquer registo de que o processo foi arquivado e que o serviço não deve ser facturado.

 

Data de ocorrência: 6 de junho 2016
Altice Portugal
18 de setembro 2017
Boa tarde,

Estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
Altice Portugal
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
Altice Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.