Altice Portugal

Telecomunicações Móveis e Fixas

Rua Andrade Corvo, 6

PT - Falta de instalação de serviço Meo, internet e respectiva linha telefónica

Márcia Nunes apresentou a reclamação

• Foi solicitado através de vários contratos á Pt comunicações a instalação do serviço de telefone e internet. O primeiro datado de 25 de Outubro de 2010, o segundo em 15 de Fevereiro de 2013.
• Foi efectuado outro contrato entre este período, que numa visita á loja Pt comunicações de Viana do Castelo para saber a situação do pedido ficou na posse de uma funcionária que nunca mais entrou em contacto;
• Márcia Esmeralda de Araújo Nunes tendo sido contactada telefonicamente efectuou novo pedido a 24 de Julho de 2013, neste pacote também incluía o pedido do serviço Meo;
• Foram efectuadas inúmeras visitas por técnicos da Pt comunicações de Viana do Castelo ao local para fazer a instalação do serviço sendo que tal nunca foi possível por não existir linha telefónica instalada, e apesar de nós alertarmos para esta situação a cada contacto.
• Foram efectuados inúmeros contactos telefónicos a solicitar a resolução do nosso pedido.
Depois do exposto, e “cansados” com a falta de atenção por parte da Pt Comunicações cabe-nos solicitar mais uma vez, formalmente, a instalação do serviço telefónico, internet e Meo de acordo com os preços tratados no passado dia 24 de Julho de 2013. O Serviço telefónico e internet é, para nós, além de um bem essencial, uma ferramenta de trabalho indispensável pelo que aguardamos a sua instalação com a maior brevidade possível.
Esta situação estende-se a casas vizinhas.
(Este texto foi enviado por carta registada á pt comunicações que veio mais uma vez ao local ficando a situação mais uma vez por resolver.

18 Dez2013
Altice Portugal adicionou uma resposta

Boa tarde Márcia Nunes.

Encontramo-nos a analisar a situação que nos descreveu acerca da instalação dos serviços na sua morada. Contactamos com a maior brevidade possível.

Até breve,
Maria Santos

06 Jan2014
Altice Portugal adicionou uma resposta

Boa tarde Márcia Nunes.

Foi enviada carta informativa acerca desta situação.
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.

Até breve,
Maria Santos

16 Jan2014
Márcia Nunes adicionou uma resposta

Bom dia
Não recebi qualquer informação por escrito. Fui contactada por telefone continuando a situação por resolver.
cumprimentos