Altice Portugal Marca Recomendada
Altice Portugal82.8
  • Rua Andrade Corvo, 6

PT - Falta de serviço

fatima marques
fatima marques apresentou a reclamação
11 de junho 2013

BOA TARDE, é o seguinte: em março ou abril do ano passado, dirigi me a pt de faro para me virem instalar o seguinte serviço: telefone fixo e internet. foram os tecnicos a casa e como eu moro no campo e estou isolada disseram me que necessitariam de instalar 5 ou 6 postes e que para isso eu teria que aguardar a aprovaçao da instalaç~~ao. At´´e a´´i tudo bem. passado 2 semanas telefonaram a dizer que o orçamento tinha sido aprovado e que o prazo da colocaçao dos postes seria no maximo ate 5-6 meses.eu esperei os 6 meses e como nao me diziam nada fui a pt e o que me disseram e que iam fazer novo pedido porque ninguem sabia de nada.a partir d'ai fui a faro a loja umas 6 ou 7 vezes e nada.ao fim de um ano fiz uma reclamaçao a traves da internet e passado 2 dias telefona me uma senhora a dizer que ja estava tudo pronto para a instalaçao. eu fiquei toda contente e cai na treta da senhora. ela falou me logo dum tarifario que seria otimo para mim so que tambem tinha que ter a box da meu. eu disse que nao estava interessada na box que so queria net e telefone. so que a sra foi tao insistente que eu adeitei mas na condiçao deste tarifario que era compensador. foi entao me dito ao telefone que na segunda feira instalavam a box e dois dias depois vinha o resto pois realmente instalaram me a box mas o resto ate hoje estou a espera.passado dois meses fui reclamar a pt e cancelar a box(pois eu nao tinha pedido a box nessas condiçoes), onde me disseram que eu nao podia cancelar o serviço porque tinha de ficar fidelizada 12 meses! quere dizer que ate hoje sou forçada a pagar uma coisa que eu nao quiz realmente. mas nao acaba aqui, a 15 dias telefonaram me da viatel a dizer que iam finalemente colocar os postes foi marcado o dia, mais uma veze nao fui trabalhar a espera deles, e resultado veio um tecnico(ao todo ja vieram os 7-8)dizer que nao vinha por os postes e que nao sabia sequer que faziam falta. para dia 4 de junho marcaram outra vez a colocaçao dos postes, eu confirmei com eles que seria mesmo necessario os postes e disseram me tudo bem va ficar resolvido neste dia. dia 4 nao veio ninguem nem telefonaram a desmarcar.no dia seguinte telefonaram para eu escolher um tarifario porque a final nunca iria ter meu por cabo(mais uma vez fui enganada) e que no sabado dia 8 estaria resolvido. pois este sabado veio um tecnico que mais uma vez nao sabia nada sobre a colocaçao dos postes. o mais engraçado e que ate ja me tinham dado o meu nº de telefone fixo e nem sequer tenho linha. eu espero que ao fim de quase dois anos voçes consigam resolver isso porque eu ja estou cansada de tanta incompetencia e gozo.eu acho que todos temos direito a ser respeitados e os srs da pt estao a borrifarem se para as pessoas que precisam deles.cumprimentos, obrigada.

Data de ocorrência: 11 de junho 2013
19 de junho 2013
Cara Maria de Fátima Marques,

Estamos a verificar a situação que apresenta e entraremos em contacto assim que possível.

Até breve,
Luís Oliveira
21 de junho 2013
Cara Maria de Fátima Marques,

Verificamos que os nossos serviços entraram em contacto consigo no seguimento do exposto.
Estaremos disponíveis para futuros esclarecimentos.

Até breve,
Luís Oliveira

Concordo plenamente consigo Sr Luis Manuel, as queixas em relação à PT/MEO/Sapo são imensas e o pior é que esses Exmos afirmam em todas as respostas que fornecem sempre o serviço como deveria. A vergonha é tão grande que, na ultima vez que tive um técnico em casa, verificou a minha velocidade baixíssima de internet e vim a saber que deu a avaria como concluída e a informação que existe em sistema é que está tudo a funcionar bem. Haja vergonha... e pouca fiscalização!!