Altice Portugal Marca Recomendada

PT - Fatura indevida

Victor manuel Mendes Gonçalves
Victor Gonçalves apresentou a reclamação
26 de julho 2013

Adquiri 2 aparelhos TDT através da PT e quando cancelei o contrato com a MEO informaram que não estava a dever nada e que o contrato de fidelização já havia terminado. Mais tarde recebi uma fatura no valor 21.59€ ao qual informaram que como foi adquirido os aparelhos através da PT o contrato de fidelização havia sido prolongado, e esse valor era devido ao cancelamento do contrato. Esta informação nunca foi passada para mim verbalmente nem nunca assinei nada. Já fui à loja da MEO no Rio Sul e não resolveram nada. Recebi entretanto uma carta de uma advogada a solicitar o pagamento antes de passar a respetiva ação judicial.

Data de ocorrência: 26 de julho 2013
2 de agosto 2013
Boa noite Victor Gonçalves,

Para podermos dar seguimento a analise da situação exposta, pedimos que nos envie os dados pedido por mensagem privada.

2 de setembro 2013
Bom dia Victor Gonçalves.

Gratos pela disponibilização dos dados solicitados. Estamos a analisar a sua exposição, entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

2 de setembro 2013
Boa tarde Victor Gonçalves.

Verificámos que foi contactado em resposta ao assunto que nos apresentou. Informamos adicionalmente, que de acordo com o solicitado telefonicamente foi igualmente enviada correspondência documentação solicitada.
Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Victor Gonçalves
22 de outubro 2013
Boa tarde

Informo que a minha situação já foi resolvida e a fatura que estava em débito já foi regularizada

Atentamente
Victor Gonçalves