Altice Portugal

Telecomunicações Móveis e Fixas

Rua Andrade Corvo, 6

PT - Faturação e informações contraditórias

Sónia Lemos apresentou a reclamação

Somos Cliente á muitos anos da PT, sempre de telefone, depois tv, agora, só telefone e internet. depois de varios problemas constantes com essa empresa, com valores exagerados de faturas, informações dos colaboradores, sempre contraditorias, refiro-me. cada um dizia sua coisa, sempre que ligavamos para resolver uma situação... incrivel, como que cada um tivesse formação em sitios diferentes. Agora temos só telefone e desde o inicio nos diziam que tinhamos pt 24h por dia gratis para os numeros começados por (2) e pedimos tb o que nos foi garantigo a fatura de internet á parte, o que até hoje nada disso foi feito. os valores da fatura do telefone disseram que seria de 10€ aproximadamente, sem fazer outras chamadas a não ser fixas, e vêm taxadas chamadas... emfim... Peço que me resolvam esta situação, porque sinceramente que estou farta de andar sempre a ligar para eles e a mandar cartas registadas. Depois de termos um leque de concorrencia de outras operadoras vou passar a rescindir contrato com a PT e vou para a concorrencia.

15 Jun2013
Altice Portugal adicionou uma resposta

Boa tarde Sónia Lemos,

Encaminhamos a situação que nos reporta para analise dos nossos serviços.
Logo que possível entraremos em contacto consigo.

Até breve,
Jorge Brito

18 Jun2013
Altice Portugal adicionou uma resposta

Cara Sónia Lemos,

Recebemos informações de que foi efetuado contacto dos nossos serviços relativo a esta questão.
Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.

Até breve,
Luís Oliveira