Marca Recomendada
Ranking na categoria
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa
Partilhar esta página

PT - Má informação por parte de gestor de cliente

Resolvida
3971216
908
Marta Pinto apresentou a reclamação

Em Dezembro 2015, entramos em contacto com a PT para aderirmos ao novo serviço Fibra e cancelarmos o serviço MeoTotal24 que tínhamos ativo.

Explicaram-nos que a nossa conta MeoTotal 24 tinha um período de fidelização, mas que o mesma estaria a terminar no dia 11 de Fevereiro 2016.

Aderimos então à Fibra e por aconselhamento do nosso gestor de cliente da altura (Sr. Paulo Gonçalves), no dia 11 de Dezembro enviamos por e-mail ao mesmo o formulário de rescisão de contrato relativamente ao serviço antigo, com data de cessão a partir do dia 11 de Fevereiro.

Estávamos portanto descansados que tudo estaria tratado!

No entanto, a 22 de Março, recebemos na mesma a Fatura relativa à totalidade do mês de Fevereiro do serviço MeoTotal24.

De imediato entramos em contacto com a PT e disseram-nos que o nosso gestor de cliente já não era o Sr. Paulo, pelo que falamos com a senhora Sílvia Cheles.

Averiguando a situação, a nova gestora indicou-nos que não havia qualquer registo de rescisão do contrato e pediu-nos para enviar novamente o formulário de rescisão.

Assim o fizemos, tendo recebido pouco tempo depois uma carta da PT indicando que o serviço iria ser cancelado a partir do dia 7 de Abril.

De novo entramos em contacto com a PT para apresentar reclamação, explicando que não poderíamos de forma alguma aceitar esta decisão, pois nós enviamos e-mail em Dezembro de 2015 para rescisão de serviços a partir de 11/02/16. E que portanto, não aceitaríamos pagar os valores que seriam liquidados do dia 11 Fevereiro ao dia 7 de Abril.

Foi-nos explicado que o pedido de Dezembro foi feito com demasiada antecedência, que só aceitam pedidos com 30 dias de antecedência. Achamos ridícula esta afirmação pois no próprio impresso fala em antecedência mínima de 15 dias, não fala em antecedência máxima...

A sugestão da D. Sílvia, enviamos e-mail de reclamação a 31 de Março, mas até ao momento não obtivemos qualquer feedback.

Achamos que é uma tremenda falta de respeito para com o cliente! Se houve falha foi do primeiro Gestor de Cliente e não nossa!

18 set 2017
Altice Portugal adicionou uma resposta

Boa tarde,

Estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
13 jan 2021
Altice Portugal adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
Altice Portugal

13 jan 2021
Altice Portugal alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)