Altice Portugal
Altice Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
82.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
85,3%
Média das Avaliações
57,9%
Taxa de Retenção de Clientes
61,8%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 94.2
2 WOO 92.3
3 Moche 83.3
...
Altice Portugal82.5
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

PT - Não comparência de técnico por 2 vezes

Resolvida
Inês M. Santos
Inês Santos apresentou a reclamação
6 de novembro 2017

Não sou cliente da Portugal Telecom e, depois do que estou a passar, nunca serei. Embora não tenha portanto legitimidade para esta reclamação tenho de a fazer porque estou a sofrer com o mau serviço prestado pelos vossos técnicos.

Sou cliente Vodafone no serviço TV + Net + Voz e moro na zona histórica de Lisboa - local onde, para obter este serviço, as linhas são alugadas por outras operadoras à PT | MEO. Pedi a activação do meu serviço dia 02 de Outubro, à Vodafone, sendo que no dia 04 de Outubro apareceu o técnico da PT. Demorou nem 10 minutos, dizendo que não conseguia fazer nada visto não haver uma calha nas escadas do prédio para passar o cabo para o exterior. Tratei de instalar prontamente a calha e, dia 18, das 09h às 12h, foi feita nova marcação para a visita do técnico da PT. Estive em casa esse período todo e o técnico não apareceu, tendo dito à Vodafone que não estava ninguém na residência. Mentira. Tentei desesperadamente com a Vodafone agilizar nova marcação que foi feita somente para duas semanas depois, dia 31 de Outubro, das 14h às 18h. Mais uma vez, o técnico da PT não apareceu e, mais uma vez, tive horas em casa à espera de nada. É uma falta de respeito e seriedade da PT esta não colaboração com as operadores concorrentes nesta questão, sendo que parece que o objectivo último é os clientes passarem a querer um contrato com a MEO, dada a dificuldade em trabalhar com outros operadores. Estratégia comercial vergonhosa e ausência total de consideração - pelos clientes e pelos outros fornecedores. Pior, disseram que não estava de novo ninguém em casa. Mentira.

Lá fizeram o "favor" e marcaram nova visita do técnico da PT para dia 13, onde já espero claro que ninguém apareça de novo. De destacar o espaço com que marcam as visitas: dia 04, dia 18, dia 31 e dia 13. São mesmo precisas duas semanas para conseguirem encaixar uma visita onde vocês estão em falha?! Vergonhoso!

Data de ocorrência: 6 de novembro 2017
Altice Portugal
8 de novembro 2017
Boa tarde Inês Filipa Miguel Santos,

Registamos a sua insatisfação, no entanto deverá esclarecer as suas questões com a operadora à qual contratou o serviço.

Até breve,
Luís Oliveira
Altice Portugal
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
Altice Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.