Altice Portugal
Altice Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
82.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
86%
Média das Avaliações
57,5%
Taxa de Retenção de Clientes
61,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 93
2 WOO 92.2
3 Moche 82.9
...
Altice Portugal82.8
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

PT Negócios - Burlados pelo gestor de clientes

Resolvida
3/10
FARMÁCIA CARAPETA E IRMÃO
FARMÁCIA IRMÃO apresentou a reclamação
13 de agosto 2013

Por volta do final de Janeiro início de Fevereiro , fomos visitados por um senhor que se disse gestor de clientes da PT negócios de nome António Gonçalves, o qual mostrando-se preocupado com o valor elevado das facturas de comunicações móveis da empresa, apresentou um tarifário que teria um desconto de 25% na factura que seria um protocolo com a ANF, e que baixaria os valores da mesma. Mostrou os valores descritos através do site da PT negócios do único tarifário unlimited S, M, L e XL disponível no site com valores aceitáveis. Depois de muitas incompetências até efectivar o contrato, foi assinado um tarifário unlimited pro que nada tinha a ver com os valores apresentados pelo dito gestor ficando a empresa a pagar cerca de 25€ a mais todos os meses que o anterior tarifário. Foram feitas várias reclamações à PT negócios, inclusive à provedoria do cliente da qual não obtivemos absolutamente nenhuma resposta e do serviço ao cliente apenas obtivemos a mesma resposta da sra Patrícia Guerreiro a qual responde sempre da mesma maneira: "não há motivo para a alteração do contrato dadas as condições de desconto de 25% do protocolo." Respondemos à ultima carta enviando todas as faturas do ano passado, para justificar o MOTIVO para procederem à alteração, a qual ainda não foi respondida. Alerto assim para a visita destes ditos gestores de clientes, que mais não fazem senão burlar, e do serviço ao cliente que é conivente com estes gestores de cliente e não dá resposta. Certo é, que ao fim e ao cabo, ficamos a pagar a mais e não menos como nos querem fazer crer.

Data de ocorrência: 13 de agosto 2013
Altice Portugal
14 de agosto 2013
Caro Cliente,

Estamos a verificar a questão e posteriormente entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
FARMÁCIA IRMÃO
20 de agosto 2013
Se me vai responder da mesma forma que as suas colegas, nem se precisa de incomodar, estou farta de receber cartas sempre com a mesma resposta: "não há motivos para alteração do contrato dado haver um desconto de 25% na fatura por ser um protocolo com a ANF", respondido pela sua colega Patrícia Guerreiro e agora pela sua colega Mónica Fernandes por e-mail em 19/08. Nunca respondem à minha queixa, que é de terem informado que os valores das faturas com o novo contrato baixariam bastante e o que se revelou é que estamos a pagar cerca de 30€ a mais todos os meses (a prova são as faturas do ano passado). Assim sendo, provem-me que pagamos menos com o novo contrato do que com o antigo, ou então façam um novo contrato com os valores que nos prometeram. Continuo também à espera da resposta da PROVEDORIA DO CLIENTE, que para mim é uma farsa, dado que diziam que respondiam rapidamente e NADA.
Altice Portugal
25 de agosto 2013
Caro Cliente,

Recebemos informações de que foi efetuado contacto dos nossos serviços relativamente a esta questão.
Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.

Até breve,
Luís Oliveira
Altice Portugal
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
Altice Portugal
FARMÁCIA CARAPETA E IRMÃO
FARMÁCIA IRMÃO avaliou a marca
6 de outubro 2021

.......................

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.