Altice Portugal
Altice Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
82.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
86%
Média das Avaliações
58,2%
Taxa de Retenção de Clientes
62,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 94.1
2 WOO 92.7
3 Moche 83.6
...
Altice Portugal82.9
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

PT Negócios - Incumprimento de contrato e tentativa de burla

Resolvida
Mónica Cristina Oliveira Chaves Pereira
Mónica Pereira apresentou a reclamação
16 de agosto 2013

venho por este meio fazer uma reclamação no seguimento de um contrato celebrado comigo, Mónica Pereira, e com a PT negócios. Aderi a uma campanha proposta pela empresa que presto serviços, Worverk Portugal, em que a opção escolhida seria, Tarifario Unlimited L com uma mensalidade de 27,91€ que inclui um Iphone 4 8G, cor, branca no valor de 74,91€. Através de um mediador, enviei toda a minha documentação e também o pedido de portabilidade, uma vez que era cliente de uma outra operadora. Fui informada que me enviariam o cartão e seguidamente o equipamento após 48h, da recepção do mesmo. Recebi o cartão no dia 6 Agosto e aguardei o equipamento no respetivo prazo que me foi dado. Como tal não aconteceu entrei em contato com os serviços através do16206, no dia 8 de Agosto,no qual fui atendida por um assistente que me disse que iria dar seguimento à minha reclamação., uma vez que tinha um contrato e não estava a usufruir dos serviços desse contrato. Nada aconteceu..... no dia 10 de Agosto voltei a contatar os serviços, novamente através do 16206, em que fui informada que o equipamento já teria seguido pelo vosso estafeta....continuei a aguardar, e nada aconteceu! No dia 14 Agosto fui contactada pelo assistente , que me informou que teria um comprovativo de entrega do equipamento na minha morada no dia 7 de Agosto, solicitei a consulta do dito documento, e não reconheço tal rubrica..... Hoje 15 agosto fui contactada por uma assistente, que me informou que tendo o comprovativo da entrega rubricado por alguém que não fui eu, que nada mais poderá fazer para solucionar o minha situação. Eu não recebi até à data de hoje qualquer equipamento TMN. Venho por este meio pedir resposta para tal situação,que, a meu ver é um pouco insólita, uma vez que enviei documentação oficial assinada e uma tranportadora aparece com uma rubrica, que nada tem a ver com a minha assinatura e para a PT-Negóciosé suficiente. Segundo a assistente, eu é que tenho que me dirigir às autoridades para fazer queixa, contra quem ?????? Contra a TMN, PT-Negócios que está em dívida para comigo????? ; pois foi com a PT Negócios que celebrei o contrato ..Informei a operadora de que aguardo uma resposta com a maior brevidade, pois irei cancelar este contrato uma vez que por parte da PT Negócios não foi cumprido, nem tão pouco ,estão interessados em resolver as situações dos clientes... Sinto_me lesada com toda esta situação. Atrevo-me a dizer que estão a tentar burlar-me. Obrigada Portal da queija por existirem e ajudarem a resolver estes casos insólitos. Atenciosamente, Mónica Pereira

Data de ocorrência: 16 de agosto 2013
Altice Portugal
22 de agosto 2013
Boa tarde Mónica Cristina Pereira.

Verificámos que foi contactada via e-mail no seguimento da exposição que nos remeteu.
Lamentamos desde já os transtornos decorrentes desta situação.
Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Até breve,
Maria Santos
Altice Portugal
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
Altice Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.