Altice Portugal Marca Recomendada

PT Negócios - Incumprimento de contrato e tentativa de burla

Mónica Cristina Oliveira Chaves Pereira
Mónica Pereira apresentou a reclamação
16 de agosto 2013

venho por este meio fazer uma reclamação no seguimento de um contrato celebrado comigo, Mónica Pereira, e com a PT negócios. Aderi a uma campanha proposta pela empresa que presto serviços, Worverk Portugal, em que a opção escolhida seria, Tarifario Unlimited L com uma mensalidade de 27,91€ que inclui um Iphone 4 8G, cor, branca no valor de 74,91€. Através de um mediador, enviei toda a minha documentação e também o pedido de portabilidade, uma vez que era cliente de uma outra operadora. Fui informada que me enviariam o cartão e seguidamente o equipamento após 48h, da recepção do mesmo. Recebi o cartão no dia 6 Agosto e aguardei o equipamento no respetivo prazo que me foi dado. Como tal não aconteceu entrei em contato com os serviços através do16206, no dia 8 de Agosto,no qual fui atendida por um assistente que me disse que iria dar seguimento à minha reclamação., uma vez que tinha um contrato e não estava a usufruir dos serviços desse contrato. Nada aconteceu..... no dia 10 de Agosto voltei a contatar os serviços, novamente através do 16206, em que fui informada que o equipamento já teria seguido pelo vosso estafeta....continuei a aguardar, e nada aconteceu! No dia 14 Agosto fui contactada pelo assistente , que me informou que teria um comprovativo de entrega do equipamento na minha morada no dia 7 de Agosto, solicitei a consulta do dito documento, e não reconheço tal rubrica..... Hoje 15 agosto fui contactada por uma assistente, que me informou que tendo o comprovativo da entrega rubricado por alguém que não fui eu, que nada mais poderá fazer para solucionar o minha situação. Eu não recebi até à data de hoje qualquer equipamento TMN. Venho por este meio pedir resposta para tal situação,que, a meu ver é um pouco insólita, uma vez que enviei documentação oficial assinada e uma tranportadora aparece com uma rubrica, que nada tem a ver com a minha assinatura e para a PT-Negóciosé suficiente. Segundo a assistente, eu é que tenho que me dirigir às autoridades para fazer queixa, contra quem ?????? Contra a TMN, PT-Negócios que está em dívida para comigo????? ; pois foi com a PT Negócios que celebrei o contrato ..Informei a operadora de que aguardo uma resposta com a maior brevidade, pois irei cancelar este contrato uma vez que por parte da PT Negócios não foi cumprido, nem tão pouco ,estão interessados em resolver as situações dos clientes... Sinto_me lesada com toda esta situação. Atrevo-me a dizer que estão a tentar burlar-me. Obrigada Portal da queija por existirem e ajudarem a resolver estes casos insólitos. Atenciosamente, Mónica Pereira

Data de ocorrência: 16 de agosto 2013
22 de agosto 2013
Boa tarde Mónica Cristina Pereira.

Verificámos que foi contactada via e-mail no seguimento da exposição que nos remeteu.
Lamentamos desde já os transtornos decorrentes desta situação.
Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Até breve,
Maria Santos