Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

PT - Pedido de alteração de poste

Vitor Mendonça apresentou a reclamação
29 de junho 2017

Olá boa tarde, recentemente adquiri uma casa na rua das Lajes - Funchal, fui contactado por parte da meo para aderir ao meo fibra pk havia a possibilidade na zona para colocar, só que após esta chamada aconteceu o seguinte, o técnico já cá esteve várias vezes e onde está o poste com a fibra não é possível chegar devido estar dentro de um terreno privado, e o dono do mesmo não deixa o técnico entrar. Poste encontrasse sensivelmente a dois metros da estrada, foi pedido para alterar o poste mas até ao momento não fizeram nada, além do que eu tinha outra operadora que foi cancelada para por meo e neste momento não tenho nada nem meo nem fibra agradeço se alguém consegue esclarecer e resolver esta situação, o mais breve possível,

Data de ocorrência: 29 de junho 2017
30 de junho 2017
Solução que a meo deu hoje foi me impingir a ADSL, a informação do dono do terreno em causa e que não entra mais técnico nenhum nem mesmo para avarias, a solução melhor seria movimentar o poste para o beco que fica sensivelmente a 2 metros e no futuro para novos clientes ou para os actuais, se houver alguma avaria, poderem solucionar o problema, rapidamente, proprietário diz que pode vir o rei que não entra e só vai entrar alguém para remover poste, sinto-me indignado porque garantiram que me ia colocar fibra e já estou a 15 dias sem televisão, net entre outras coisas, se não têm condições cumpram o contrato de 24 meses e pagando pelo vosso erro
Altice Portugal
1 de julho 2017
Boa tarde Vitor Mendonça.

A situação que reporta está a ser verifica no pedido registado com o nº 3-215675620968. será contactado em resposta ao mesmo logo que possível.

Até breve,
Maria Santos
3 de julho 2017
Aqui está, o poste em questão, volto a relembrar, que estou sem qualquer serviço, desde dia 14 do anterior mês, devido à vossa pressão, para aderir a meo, relativamente à alteração do poste ainda não esteve ninguém no local ao menos com o meu conhecimento.
5 de julho 2017
Resolução do problema. Ligaram da meo 16200. A dizer que foi cancelada a instalação devido a inviabilidade da instalação, visto ter o poste A cerca de 10metros da minha residência, e não quererem ter massada, para fazer a alteração do poste, sinto-me indignado, pk fizeram me perder o contrato da outra operadora, com uma ótima mensalidade, infelizmente é o país que vivemos já resolveram a parte deles de que serve o contrato de 24 meses se não é cumprido pela empresa, se fosse eu que fizesse o cancelamento estaria obrigado a pagar os 24 meses, pk que ao contrário não é de forma igual, visto terem todas a possibilidades de colocar o serviço,e ninguém apareceu na casa do proprietário para falar com o mesmo, referente à está situação, quanto a mim meo nunca mais.
5 de julho 2017
Tou desejando de ver qual vai ser a solução dos outros clientes moradores no mesmo local quando tiverem alguma avaria e o proprietário, não deixar entrar para consertar, se vão cancelar o contrato, ou se vão fazer os possíveis para manter o cliente.
5 de julho 2017
Nem foram ao local a ver se podem buscar o sinal de outro poste, penso que não é o único poste na zona
Vitor Mendonça avaliou a marca
25 de agosto 2017

Teve que ter uma ajuda por parte de outra pessoa