Altice Portugal Marca Recomendada
2 WOO 92.4
3 Moche 83.3
Altice Portugal82.5
  • Rua Andrade Corvo, 6

PT - Pedido de mudança de poste, em junho 2015...

PEDRO
PEDRO apresentou a reclamação
28 de setembro 2017

Em junho de 2015, entreguei um pedido de mudança de poste de PT de local, devido este se encontra mo meu terreno, na zona de construção da minha futura casa, pedido entregue em mão na loja MEO da Loja do cidadão de Coimbra. Como a mudança não era efetuada fiz vários contactos telefónicos para a linha de atendimento, reclamei várias vezes e apenas recebia de resposta o " seu pedido está encaminhado...."
Hoje 28 de Setembro de 2017, passado dois anos e três meses o poste continua no mesmo local, a casa foi construída e agora os cabos estão em contacto com o meu telhado, a danificar os telhado.
Vou ter de cortar o poste ou os cabos para não correr o risco de chover dentro da minha casa, devido aos cabos virem a danificarem o telhado.

Data de ocorrência: 28 de setembro 2017
29 de setembro 2017
Boa tarde Rita Campos.

Lamentamos a demora na resolução da situação que reporta. Estamos a verificar op estado do seu pedido, registado com o nº 3-110997273060, será contactada em breve acerca da resolução desta situação.

Até breve,
Maria Santos