Altice Portugal Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

PT - Pedido de Rescisão de Contrato

Patricia apresentou a reclamação
7 de junho 2013

Encontro-me desempregada desde o inicio do ano e como sempre trabalhei a recibos verdes, não tenho fundo de desemprego. Estou divorciada e com um filho menor a cargo. Tenho um contrato com a PT desde 11/012 e que não tenho como pagar. Pedi ajuda por telefone à PT que me diz que não podem rescindir o contrato porque ainda não tenho 1 ano de serviço com a entidade. Rescindem sim, se pagar uma coima e todas as prestações ate 11/013, altura em que faço 1 ano de contrato com a PT. Não tenho como pagar este serviço e quero cancelar. E não me deixam...o que me resta? Entrar em incomprimento e deixar de pagar as faturas? Até porque já tive de vender o meu PC e não faço usufruto do serviço de net que ainda pago...Vou ter de deixar a casa que habito e não necessito mais deste serviço. Preciso de ajuda para rescindier este contrato!

Data de ocorrência: 7 de junho 2013
14 de junho 2013
Boa tarde Sandra Coelho,

Encaminhamos a situação que nos reporta para analise dos nossos serviços.
Logo que possível entraremos em contacto consigo.

Até breve,
Jorge Brito
18 de junho 2013
Cara Sandra Coelho,

Fomos informados que foi enviada carta acerca desta questão.
Estamos ao dispor para esclarecimentos adicionais.

Até breve,
Luís Oliveira
19 de junho 2013
Efetivamente recebi uma carta hoje da vossa entidade e dizia o seguinte: informamos que está dentro do período de fidelização à PT!! Estamos a brincar, só pode!! Isto eu mesma vos disse e manda-me uma carta a dizer o mesmo?? É o mesmo que me chamar de burra. Volto a dizer que estou desempregada e sem qualquer subsidio. Volto a dizer que não tenho como pagar esta mensalidade e por isso quero rescindir o contrato com a vossa entidade!! O que posso fazer? Por que a próxima fatura que eu receber não a pago! Quero resolver isto a bem com a PT, porque só me resta passar a ser incumpridora e deixar de pagar. E a PT pode vir fazer um leilão de bens. Será esta a forma mais fácil? Não haverá mecanismos que me possibilitem rescindir um contrato de um serviço que não uso? E que não tenho como pagar?
Patricia avaliou a marca
20 de fevereiro 2023

Este tipo de marcas só quer os clientes. Depois de os ter não quer saber da reclamações.