Altice Portugal Marca Recomendada
2 WOO 92.2
3 Moche 82.9
Altice Portugal82.8
  • Rua Andrade Corvo, 6

PT - Portugal Telecom - Fios a 30 cm da minha varanda e maralhal de fios no poste

Gonçalo Almas apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2018

Ola bom dia,
O motivo desta reclamação tem 2 pontos.
1º ponto tenho 3 cabos a passar por cima da minha propriedade um dos quais fica a 30 cm da minha varanda e á altura do peito, se esticar o braço quando estou na varanda consigo tocar no mesmo e onde coloco a roupa no estendal. A minha preocupação esta em ter uma criança em casa e que possa haver algum tipo de acidente com o cabo ele ver aquilo e tentar puxar e ao fazer poder cair de uma altura de um primeiro andar e até mesmo ao pendurar roupa poder puxar o mesmo e o vizinho ficar sem serviço, também devido ao perigo de estarmos na varanda e com o vento que se faz sentir na zona o cabo poder atingir alguém.
2º Ponto o poste ao qual o cabo que referi em cima está ligado parece um ninho de ratos pois estamos a falar de uma zona de Moradias e sempre que alguém faz um novo contrato e muda de operador ou assim colocasse um novo cabo eu mesmo tenho 2 cabos pendurados a minha habitação que já nao estão ligados a nada apenas ficaram porque ao que parece a vossa equipa de engenharia não faz uma vistoria ao trabalho dos técnicos a qual deveria verificar que alguns poste parece as favelas no Brasil com um emaranhado de fios que quase que aposto que 70 % dos mesmos não faziam falta.
Aguardo uma resposta e a solução dos problemas em cima descritos pois antes de um acidente acontecer.

Se necessário envio fotos dos locais em cima mencionados.

Cumprimentos
Gonçalo

Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2018
16 de fevereiro 2018
Boa tarde Gonçalo Almas.

Estamos a verificar a situação que reporta no pedido registado com o nº 3-260406288537, será contactado acerca deste assunto logo que possível.

Até breve,
Maria Santos
24 de julho 2020
Ola bom dia,

Sera que passados 2 anos ainda não tiveram ninguem que possa vir resolver este tema?

Aguardo uma resposta
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
Gonçalo Almas avaliou a marca
7 de janeiro 2021

fizeram o trabalho por metade