Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

PT - Reclamação de facturação caixas de TDT

Alexandre apresentou a reclamação
23 de maio 2013

Boa tarde, venho por este meio reclamar o facto de ter sido mal informado por parte da PT Comunicações, em relação a facturação das caixas TDT. No momento que adquiri o produto nunca me foi informado que teria de ficar um ano com as caixas activas na PT e muito menos me falaram do facto de ter de pagar qualquer tipo de penalização e por isso não aceito a mesma. Friso também a questão de ter ligado várias vezes para o 16200 a questionar quanto tinha de pagar na altura do cancelamento do contrato e nunca me falaram que me iria aparecer um valor de 65€ de incumprimento de contrato de caixas TDT. Já fiz reclamação em loja bem como na linha de apoio, mas não aceito as respostas que me são dadas. Acho inadmissível só me mandarem a carta para pagar um mês após o cancelamento. Agradeço a vossa atenção e peço que me contactem para o numero 915453364. Atenciosamente, Alexandre Tavares

Data de ocorrência: 23 de maio 2013
Altice Portugal
24 de maio 2013
Boa tarde Alexandre Tavares.

Remetemos internamente a sua exposição de modo a que seja adequadamente averiguada, será contactado logo que possível.

Até breve,
Maria Santos
25 de maio 2013
Neste momento já foi resolvido e anulada a factura em questão!
Alexandre avaliou a marca
26 de maio 2013