Altice Portugal Marca Recomendada

Marcelo Barbosa da Conceição
Marcelo Conceição apresentou a reclamação
4 de julho 2017

Exmos. Senhores,

Venho por este meio solicitar a remoção dos cabos que atualmente se encontram na fachada da minha habitação.

Os cabos em causa, além de não prestar qualquer serviço ao imóvel, foram instalados no passado (sendo que alguns deles já se terão tornado obsoletos por novas tecnologias) sem que a referida instalação tenha sido autorizada. Acrescentamos que os cabos já referidos causam um grave prejuízo da estética urbana (esta habitação foi completamente remodelada, o que maximiza este tema), causam constrangimentos técnicos na remodelação e apresentam riscos para a segurança de pessoas e bens.

Neste sentido, reforçamos a necessidade de remoção dos cabos que se encontram pendurados de forma precária na fachada da referida habitação.

Frisamos que não autorizamos a fixação do cabos na fachada em questão.

Marcelo Conceição

Data de ocorrência: 4 de julho 2017
6 de julho 2017
Boa tarde Marcelo Conceição.

Estamos a verificar esta situação no pedido registado com o nº 3-218787965688, será contactado em resposta a este assunto logo que possível.

Até breve,
Maria Santos