Altice Portugal

Telecomunicações Móveis e Fixas

Rua Andrade Corvo, 6

PT - Remover o poste em mau estado

Carla apresentou a reclamação

Hoje dia 17 de Junho de 2017 tentei entrar em contacto com a pt e telefonei para todos os números possíveis que dizia na internet na assistência no apoio ao cliente e tive 20 minutos à espera e nada tanto para o apoio como para a assistência voltei a telefonar mais tarde outra vez ninguém me atendeu o telefone pois o caso era sério tenho um poste de madeira a cair e cheio de fios de onde já caiu um fio e esse fio está a minha porta da entrada quem faz a verificação dos postes a anos que ninguém verifica estes poste aqui da rua e mais um encomudo o poste está no meu terreno e ninguém pedi-o autorização para lá o por pois o terreno é meu tudo aquilo que lá põe tem que me imformar espero que entrem em contacto comigo para resolvermos está cituaçao da melhor maneira antes que estes postes fassa danos maiores pois está ao pé do meu telhado e se ele danificar alguma coisa pois podem ter a certeza que alguém ade de ser responsabilizado .

25 Jun2017
Altice Portugal adicionou uma resposta

Boa tarde Carla Sofia Carvalho filipe,

Vamos verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira

Altice Portugal está a aguardar resposta do utilizador