Altice Portugal

1050-123 LISBOA
Ac/ Departamento de Instalação de linhas/postes telefónicos
Exmos Srs
Pretendo pela presente Informar V Exas que:
Na semana de 12 a 16 de junho os V serviços ou empresa em V representação procedeu à alteração de uma linha telefónica no Lugar de Aldeia freguesia de Palme, concelho de Barcelos, distrito de Braga (posição geográfica - GPS 41°35'18.1"N 8°42'40.5"W).
Faço notar que nesta alteração, foram implantados dois postes propriedade da PT, em terreno privado o qual permite o acesso exclusivo à minha propriedade. Por este terreno fazer parte integrante desta propriedade e por em momento algum me ter sido solicitada autorização de passagem ou eu ter consentido a colocação dos referidos postes, esta ação configura invasão deliberada de propriedade privada.
Acrescesse ainda o facto de que, a implantação dos postes estreitaram a passagem para a propriedade, que por si já é estreita.
Pelo anteriormente exposto e lamentando que a PT tenha procedido a esta obra sem o mínimo respeito e consideração pela propriedade privada, informo V Exas que os dois postes devem ser removidos com a maior brevidade possível, sob pena de tratar este assunto pela via judicial.
Para melhor compreensão de toda a envolvência desta situação, anexo informação gráfica que julgo ser suficientemente esclarecedora.
Esperando que seja reposta toda a legalidade e que eu não tenha mais perda de tempo e despesas, fico a aguardar a V resposta/obra de remoção dentro dos próximos dias.

Data de ocorrência: 19 de junho 2017
Altice Portugal
25 de junho 2017
Boa tarde José Augusto da Silva Vila-Chã,

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-215698743075 e posteriormente será contactado com mais informações

Até breve,
Luís Oliveira