Altice Portugal

PT - Sem serviços telefónicos e fax desde 16-03-2015

Ana Marinho
Ana Marinho apresentou a reclamação
24 de março 2015

Somos uma entidade na área da Saúde ,com contrato com a PT Empresas desde Abril de 2014,nunca tivemos qualquer tipo de problema até ao dia de hoje .No dia 14 de Março ,fomos informados via sms que existia uma falha se serviço internet/ e telefona na nossa zona.Previam a resolução do problema em 57 horas.No dia 16 de Março continuamos a não ter nem serviço telefónico nem serviço de fax,apenas a Internet que funciona muita mal e a cada passo vai abaixo.Durante a semana de 16 a 20 de Março ,fizemos vários contactos com o apoio técnico e a informação que tivemos era de um problema com um cabo que tinha ficado resolvido mas entretanto descobriram outro cabo que estava avariado.Como devem compreender estamos a ter um prejuízo enorme uma vez que os nossos utentes não podem ligar para a nossa clínica para marcar as consultas e muito menos os nossos clientes da Medicina do Trabalho.De todas as vezes que liguei davam me sempre a resolução do problema até ao final do dia coisa que nunca aconteceu.No dia 20 de Março fui contactada pela PT Empresas com a informação de que a situação ficaria resolvida no próprio dia ,coisa que nao aconteceu .No dia 21 recebemos nova mensagem da Pt com a informação de que o serviço de internet e telefone estava reposto na nossa zona.Ora muito bem no dia 23 de Março continuamos sem serviços ,voltei a entrar em contacto com o apoio técnico que informou mais uma vez que o serviço seria reposto no próprio dia ate ás 20:05,hoje dia 24 de Março continuamos sem serviços,a informação que obtive hoje que apenas fazem previsões ,não têm informação certa para a resolução de problemas..Gostaria de saber quem é que nos vai suportar este grande prejuízo?? Nem tão pouco nos deixam rescindir os serviços por causa do contrato de fidelização.

Data de ocorrência: 24 de março 2015
Altice Portugal
25 de março 2015
Boa tarde Ana Marinho,

Desde já, lamentamos os transtornos decorrentes da referida indisponibilidade.
Verificamos que esta situação já estará ultrapassada, de acordo com o indicado em * PROIBIDO *://rs6.re.sl.pt.

Ficamos ao dispor de qualquer questão adicional.

Até breve,
Jorge Brito